quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dicas de Agradinhos para seu Amor

Envie sempre flores para seu amor, sejam elas reais ou "Flores Virtuais", desejando a ele(a) Bom dia, ou Boa noite, ou simplesmente para dizer que está pensando nele(a).

Coloque na pasta ou mesa de trabalho dele(a) um bombom preso a um bilhetinho dizendo, por ex.:
."Quero que você tenha um doce momento hoje, meu amor", ou
."Você já ganhou um beijo em forma de bombom? Te amo, viu?"

Compre para ela uma lingerie de renda bem sensual. Ela vai entender direitinho o seu recado.

Prenda no pára-brisa do carro dele(a) um post-it ou um pequeno papel com um recadinho carinhoso (tome o cuidado de deixar a parte escrita virada para o lado de dentro carro, assim ele(a) verá logo).

 Grave em fita ou CD as músicas que marcaram momentos especiais de vocês e, entre uma música e outra, coloque mensagens suas bem carinhosas comentando o momento que a música marcou para você.

Faça uma relação de todas as datas importantes para vocês (homem, geralmente, nunca se lembra dessas datas) e anote na agenda dele ou entregue-a e peça para que ele anote, assim nunca mais você vai ficar triste porque ele se esqueceu, por ex, do aniversário de namoro ou casamento de vocês.

 Faça um "book" com a história de vocês. Junte todas as fotos de vocês dois juntos, os bilhetinhos e e-mails que enviaram um ao outro desde o início do relacionamento e tire xerox. Junte também bilhete aéreo de viagens que fizeram juntos, tickets de pedágio, enfim, todas aquelas lembrancinhas que a gente gosta de guardar quando está apaixonado.

Arrume tudo em ordem cronológica e faça uma colagem de todo esse material em um caderno branco, desses de desenho, ou mesmo numa agenda. Ao lado de cada item coloque um comentário sobre aquele momento. Para finalizar, escreva uma bela declaração de amor. Não esqueça de caprichar na capa e no título do book. Entregue a ele(a) numa embalagem bem linda, e curtam juntos o "flash back" do romance de vocês, se possível, ao som da música mais marcante para os dois.

É muito gostoso encontrar de repente um bilhetinho apaixonado num lugar inesperado, não é? Você pode colocá-lo, por exemplo, dentro do livro que ele(a) estiver lendo, dentro da geladeira, embaixo do travesseiro, embaixo do guardanapo, na capa do CD preferido dele(a), na pasta ou mesa de trabalho, no bolso da calça ou paletó, na gaveta de meias ou de cuecas ou calcinhas...

                                                               de ternura e paixao.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário