domingo, 22 de abril de 2012

Enxoval de Lingeries: Como escolher as peças


A escolha da lingerie da noite de núpcias talvez seja mais importante que a do vestido. Mas não é só nesse dia que você tem que estar deslumbrante.

Já parou pra pensar que casamento = dormir junto todo dia? E que isso significa que seu marido vai vê-la de lingerie/ pijama todos os dias?

Isso quer dizer que chegou a hora de renovar a gaveta de roupas íntimas e dar adeus às calcinhas sem elástico, camisetas velhas e pijamas de vovó. Aqui vão algumas dicas da Thaís Pontes, do Dica do Dia, de como escolher lingeries e pijamas para a lua-de-mel e a vida de casada.

- Não ouse muito no que você não é acostumada. Se nunca gostou de fio dental, não é agora que ele vai passar a incomodar menos, né?
- Alguns tipos de trama e tecidos dão coceira e irritam a pele. Gostou de um modelo que nunca usou? Compre uma peça e faça um test-drive.
- Ser sexy não significa que você tenha que usar calcinhas transparentes, muito pequenas ou cheias de strass. Se não se sente à vontade com esses tipos, escolha formatos de sua preferência em cores fortes (vermelho, vinho, preto) ou estampas divertidas (bolinhas, listras, animais). Garanto que ficará tão ou mais sensuais que se usasse um tapa-sexo!
- Camisolas são um dos segredos para ter um marido sempre animado em casa! E repito: tente unir sexy e confortável. Não adianta a peça ser linda se ficar incomodando a noite inteira. Cetim, algodão e seda são tecidos confortáveis ótimos para o dia-a-dia. Deixe as de renda para a noite de núpcias e a lua-de-mel.
- Se você não tem costume de comprar conjuntinho de calcinha e sutiã, essa é uma boa hora para começar! Homens costumam gostar…
- Cuidado para não gastar demais. Algumas lojas costumam superfaturar muito no preço das lingeries. Lojas de departamentos às vezes vendem a mesma marca por bem menos. Fuce!

de yahoo.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário