quinta-feira, 28 de abril de 2011

Porque TRANZAR com quaquer um?

Meninas, porque sair tranzando ai de qualquer jeito?

Vocês ja pararam para observar que em sua maioria, a 1ª vez com umapessoa diferente nem sempre é bom? Na 1ª vez com uma pessoa diferente nem sempre é bom, pois você dois não sabem o que um ou o outro gosta ou quer. Fica dificil de fazer algo quando nao se sabe exatamente como funciona. E também a questão de "ficar a vontade", será que todas as vezes que vocês vão para a cama com um cara diferente, vocês ficam a vontade, assim de cara?

Complicado vocês não acham?
Meninas, na maior parte das vezes, e vamos colocar ai 90% das vezes, o sexo não é bom na 1ª vez com uma pessoa diferente... Normalmento só vai ficar gostoso lá pela 3ª vez, quanto já se está acostumada com aquela pessoa, mesmo que essa pessoa já tenha ficado, namorado ou passado um tempao ao seu lado.

O sexo é uma coisa diferente, não é um simples estar, nele tem outras coisas imbutidas como a cumplicidade, a INTIMIDADE, que gente, por favor, não vamos confundir Intimidade de estar junto com a Intimidade de tirar a roupa perto de alguem, isso é muito diferente. Estar nú, compartilhar com alguém algo tão íntimo, tão íntimo que só você conhece, é mesmo complicado, não é tão simples como se fala por ai. As pessoas hoje em dia para "parecerem" na moda como diz nosso amigo Último RomÂntico, estão aceitando e falando para si que é normal para se convencer que é normal, mas na verdade não é.

Sexo sempre foi uma coisa, e continua sendo, isso não mudou. O que mudou foi a forma das pessoas de ver ou mesmo de falar sobre ele.

E voltando ao assunto:
E gente, estar perto de alguém, da maneira como viemos ao mundo é uma coisa que requer um pouco de atenção e coragem, mas não só isso, requer também um pouco de atenção! Não dá para sair ai tirando a roupa de qualquer jeito, acredite. Não vá na onda da galera. Eles falam coisas nesse tipo para tentar estar todo em um grupo, e para definir o mesmo.

E quem foi que inventou isso tudo? Acredito que quem inventou que sexo deve ser feito de qualquer jeito, no mínimo estava tentando se esconder atras dessa declaração horrivel. Acredito que foi alguém que estava revoltada com a vida e queria fazer uma besteira bem grande e criou essa definição RIDÍCULA, para justificar o MAL FEITO e asim ninguém o julgar...

Para vocês entenderem como as coisas não mudaram e sim a forma das pessoas ACHAREM que é o certo, que, o sentimento não mudou. Quando somos, nós mulheres, usadas que qualquer jeito, nos sentimos PÉSSIMAS. Então porque o SEXO mudou? Nada mudou, pense nisso, fale isso e acredite nisso. Se valorizem, as coisas não são como as pessoas pensam ou acreditam achar... E, não é feito e Nem Anormal, pensar diferente! Aliaz, é muito mais bonito! Uma pessoa com opnião chega em muitos lugares, mas uma pessoa sem opnião própria, que sempre vai pela cabeça dos outros, nunca vai a lugar algum, so fica na beira de quem ta pensando, nunca progride...

Então meninas, vamos pensar com nós mesmas, vamos agir, não deixem se levar por essas conversinhas ridículas que falam por ai que sexo por sexo é bom, porque o que vale é o que você sente, e te garanto, não é o desejo de ser usada.

Faça sexo, mesmo que não seja por amor, mas de forma mais agradável, escolha a pessoa, crie uma intimidade, crie um clima legal. Não aceite só chegar e tranzar e depois sair fora. Homem tá dificil, mas se as mulheres continuarem a se desvalorizarem, eles ficaram cada dia mais escasso... Homens não gostam de mulheres vulgares ou fáceis, vocês nunca pararam para observar isso? Eles saem, trazam, claro, está facil, quem não aceita assim né, de mão beijada, uma coisa que para eles (por ser facil só gozar) é bom? Na hora de ficar com uma mulher, eles vão ficar e sempre ficam com aquela boazinha, que não sai, que não discute, que concorda sempre e que ta sempre em casa.

Então pensem nisso!!! Reflitem!!! Mudem!!! A mudança é sempre boa, principalmente quando é com uma boa razão e para uma boa causa!!!

Digam não!!! Aprendam a dizer não!!! Eles talvez até podem ir embora, mas nem sempre eles desistem. Eles particularmente tem um instinto que gritam todas as vezes que escutam um NÃO como resposta. Eles também são como nós, adoram uma coisa complicada para resolver. E só um NÃO, não os faram desistir quando estão afim. As vezes o fazem até ter mais vontade...

Vamos mudar essa situação ridícula... Vamos fazer os homens olharem para nós de forma mais gostosa, mais desejosa, FAÇA A SUA PARTE!!! Ajude a Mudar!!!

Os Homens agem em resposta ás atitudes femininas!!!

Bjinhos, uma noite boa e um dia bem produtivo a todas!!!

.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Porque as Mulheres estão escravas de um Pênis?

Meninas, minha capacidade de resposta tem sido dia após dia sendo colocada a prova, recebi uma pergunta em meu MSN, e gente essa resposta merece post! A pergunta foi:

“Na sua opinião, por que as mulheres hoje em dia estão escravas ou se deixando escravizar pelo mal/bem falado “PÊNIS”?

Mulheres são muito simples de serem lidas, pois a complexidade de cada uma está na simplicidade. Mulher é uma explosão de hormônios e das mais variadas sensações onde experimenta da alegria extrema a depressão profunda em minutos.

O que leva as mulheres a se escravizarem por um pênis? Citando uma amiga minha, as mulheres meio que piraram com a revolução feita, a independência por elas conquistadas, seja pelo lado social, trabalhista ou sexual.

Sexo é bom? Fato! Mas meninas fechem as pernas e pensem um pouco. Um vibrador dá a vocês mais prazer do que um pênis por si só!

As mulheres se escravizam por um pênis, por vários motivos, e meninas peço licença para ser um pouco machista. Antigamente o sexo era conseqüência do amor, acontece que por muito tempo os homens enganaram as mulheres e banalizaram a palavra amor apenas para conseguir sexo. As mulheres perceberam isso e começaram a ceder e a procurar o amor no sexo, logo hoje o amor é a conseqüência do sexo!

Muitas mulheres querem dar o troco de anos de enganação e desilusões onde não mais existem homens bons ou homens sérios, é mais fácil se esconder atrás de uma falsa sensação que homem não quer nada sério e que não vai ficar sozinha para não ficar carente. Ou que “se não der para ele, ele vai me deixar”. Existe um feminismo absurdo que defende que as mulheres têm que dominar seus parceiros pelo sexo. Meninas nada que vai ao extremo é bom, e chega ao lugar esperado! É importante a classe feminina se defender, mas usando a cabeça. Não se rebaixem ao nível dos homens!

As mulheres se escravizam, pois gostam de pênis (”Prazer”), e isso é legal, e de certa forma até natural. Mas meninas vamos com calma, vamos voltar ao vibrador. Um pênis é só um pênis, o diferencial é o dono do pênis que tem que saber o que fazer antes, durante e depois.

Para mim finalmente respondendo a pergunta, as mulheres se escravizam pelo “pênis” por vários motivos:
- Natureza
- Carência
- Alto-Afirmação (nos grupos)
- Liberdade sexual

Muitas mulheres se escravizam por um pênis, mas algumas entendem que “uma bem tocada” às vezes é muito melhor que uma noite de sexo com penetração! Sim minha amiga isso porque você sabe onde sente prazer, onde dói à freqüência, o nível de penetrabilidade. Os homens querem chegar e ir se enfiando em qualquer buraco.

Mulher quer, precisa e merece carinho!

Meninas vistam o cinto de castidade e só o tirem quando o dono do pênis der a vocês o valor que vocês merecem! Você fazendo o parceiro entender que se ele só quer “meter”, que compre uma boneca inflável, pois com você o sexo não vai ser simplesmente por ele mesmo, tem que rolar o carinho e o afeto, as preliminares, ele tem que observar e elogiar cada peça de roupa (quando realmente gostar). Porque abraçar, beijar, transar e tchau, pode estar na moda, mas cuidado com a moda, lembram dos anos 80? Quem não viveu na época pensem no Restart com o cabelo da Maria Bethania armado. Pronto é um exemplo da moda dos anos 80. Ou pensem em um vestido tipo o da versão feminina do playmobil com aquelas calças de pegar caranguejo.

Não é porque é moda que é bonito ou que você tem que aderir.

Não sei se respondi, mas acho que o recado foi dado!

                                                                                   Beijos e amassos do Último Romântico.

.

Medicamentos Naturais Contra o Câncer

Alguns Posts Sobre A Cura do Câncer:


- Cientistas testam Aveloz no Brasil

- Graviola

- Planta Brasileira contra o Câncer

- Uso da Aveloz contra o Câncer

- O uso do Extrato de Própolis contra o Câncer

- O uso da Graviola contra o Câncer


.

O uso do Extrato de Própolis contra o Câncer

O uso do Extrato de Própolis para a cura do Câncer e de outras Enfermidades é feita com o uso de botas na água.


Modo de Usar
Uso Local:
- Usar no diretamente no local ferido o Extrato Puro de Própolis.


Ingestão: 
Para a cura do Câncer:
- Tomar em 1 copo com água, de 10 a 20 gostas de Extrato Puro de Própolis e tomar em Jejum.

Para outras Enfermidades:
ADULTO: 20 gotas, 3 vezes ao dia, diluídas em chá, água, leite ou suco.
CRIANÇAS: 10 gotas, 3 vezes ao dia, diluídas em chá, água, leite ou suco.

Jejum:
- Quando se está com o estômago vazio;
- Ao tomar medicamento em Jejum, deve esperar 30 minutos antes de ingerir qualquer alimento.

Onde Comprar:
- É encontrado em Farmácias e Estabelecimentos que fornecem Medicamentos Naturais ou Manipulados.





O Própolis
O Própolis é uma resina natural, produzida pelas abelhas a partir de óleos essenciais colhidos nos brotos e cascas de plantas medicinais que só elas conhecem. Esses constituintes são biotransformados, misturados com substâncias produzidas nas glândulas salivares das abelhas, acrescidos de cere e então depositados nas colméias.
O própolis, o ouro negro das abelhas, possui mil e uma utilidades para as mesmas. Sua maior função está na sua atividade anti-bacteriana, impedindo o aparecimento de doenças na colméia.

.

O uso da Graviola contra o Câncer

O uso da Graviola para a cura do Câncer é feita atravéz do uso da folha e do fruto.

Como usar:
- Comer o fruto;
- Tomar o suco feito da fruta;
- Tomar Xarope ou o Sumo da folha ainda verde;
- Tomar o Chá da folha seca (o efeito é menos que tomar a folha verde).

Usando a folha verde:
- Bater a folha ainda verde com um pouco de água, coar e armazenar em um recipiente esterilisado;
- Acrescentar um pouco do Xarope em água morna e Tomar.

Usando a folha seca:
- Ferver a folha seca. Após a fervura, tampar e deixar esfriar um pouco;
- Tomar ainda morno.
.

Uso da Aveloz contra o Câncer

O uso da Aveloz para a cura do Câncer é feita atravéz de gotas do leite da planta em água.

Dosagem:

- de 3 a 5 gotas em 1 litro de Água.

Como usar:
- Tomar até 1 litro de água por dia, divididos em até 1 copo por vez.

.

Planta Brasileira contra o Câncer

BRASILEIROS TESTAM PLANTA AMAZÔNICA CONTRA O CÂNCER EM PACIENTES - AVELOS

Estudo é o primeiro de que se tem notícia em solo nacional. Pesquisa está sendo feita no Hospital Israelita Albert Einstein.

Salvador Nogueira Do G1, em São Paulo

Cientistas e médicos brasileiros estão testando em humanos o potencial de uma erva amazônica para o tratamento do câncer. É possivelmente a primeira vez que o Brasil submete um medicamento dessa natureza, obtido em solo nacional, aos rigorosos testes médicos para a aprovação de uma nova droga.

A planta é a avelós (nome científico Euphorbia tirucalli), típica das regiões norte e nordeste do País. Sua ação medicinal já era mencionada na cultura popular, o que motivou a indústria farmacêutica a analisar sua ação em células em cultura e em animais. Os resultados foram bastante promissores.

Ao que tudo indica, a substância age nas células do câncer induzindo a apoptose, uma espécie de suicídio celular. “É o que chamamos de morte celular programada”, explicou ao G1 Auro Del Giglio, gerente do programa integrado de oncologia do Hospital Israelita Albert Einstein e um dos coordenadores do estudo. “Em células normais, é um procedimento que acontece para a renovação das células, com as antigas dando lugar às novas. Mas nas células do câncer isso quase nunca acontece, e a idéia é exacerbar essa tendência.”

Com isso, a droga tem o potencial para, se não fazer regredir, pelo menos conter ou reduzir o avanço da doença, induzindo a apoptose de muitas das células do tumor. Não custa lembrar que o câncer é basicamente um agrupamento de células que se rebelaram contra o corpo, multiplicando-se enlouquecidamente e consumindo os recursos do organismo todo em prol de seu próprio crescimento. Simples de descrever, dificílimo de tratar.

SEM APRESSAR CONCLUSÕES
In vitro, a droga funcionou contra colônias de células de câncer de mama, melanoma e outros tipos de tumor. Mas ainda não dá para dizer que o remédio vá funcionar em humanos. “Nesse primeiro estudo, de fase 1, o que a gente faz é descobrir a dose certa”, diz Del Giglio. “É um estudo para identificar a toxicidade e a segurança do medicamento.”

No momento, cinco pacientes estão passando por esse procedimento no Hospital Israelita Albert Einstein. A idéia é concluir o estudo até o fim do ano e iniciar a fase 2 — que envolve um grupo maior de pacientes com o objetivo de identificar o real potencial da droga como tratamento para tipos específicos de tumores em 2009.

A partir daí, os cientistas já miram buscar aprovação da droga para que chegue às prateleiras, embora tenham ainda de ser conduzidas outras duas fases de estudos, de grande porte, para concluir o ciclo pelo qual passam todos os medicamentos antes de obter aprovação das autoridades competentes.

A despeito da fase preliminar dos estudos, a equipe está animada com os avanços. “Do que eu tenho notícia, é o primeiro estudo rigoroso conduzido com um medicamento herbal brasileiro para câncer”, diz Del Giglio. “Está todo mundo muito entusiasmado justamente por conta disso.”

O trabalho está sendo conduzido em parceria com a empresa PHC Pharma Consulting, com sede em São Paulo.  Atenção: Temos informações no IMMB de que tais pesquisas foram suspensas!

ATENÇÃO:

AVELÓS - AUXILIAR CONTRA CÂNCER E OUTROS MALES

                                                                                                                             site globo.

.

Cientistas testam Aveloz no Brasil

Cientistas testam a Aveloz ,planta encontrada no Brasil, no tratamento de doenças graves, como o câncer de mama


Em vez de folhas, ramos que se entrelaçam e inspiram vários nomes populares:árvore lápis,pau pelado,dedinho,labirinto. Mas, aveloz é o mais conhecido.A espécie teve origem na África e se deu bem em várias regiões de clima tropical.A aveloz é uma árvore de porte médio que se adaptou muito bem ao clima do nordeste, em São Paulo é mais difícil de ser vista. Mas, a ação terapêutica da planta é uma velha conhecida da cultura popular.Dos ramos sai uma seiva branca , uma espécie de látex , que pode até queimar a pele.É muito tóxico, mas é à partir desta seiva que começa uma história, que se der certo, vai terminar nas prateleiras das farmácias.O látex da planta é usado há muito tempo pela medicina popular para tratar alguns tipos de câncer. Entrevista com Luiz Francisco Pianowski farmacêutico:

"De todos os produtos que eu trabalhei, que já estão no mercado e que eram derivados de plantas, todos eles vieram de conhecimento popular."

Luiz Francisco Pianowsky dirige este laboratório de pesquisa e desenvovimento farmacéutico que já colocou no mercado cerca de treze medicamentos derivados de plantas.Agora é a aveloz que ocupa as bancadas do laboratório. O primeiro composto desenvolvido a partir da Avelóz foi batizado de am 10. Nos testes feitos em laboratório ele revelou ação analgésica ,antiinflamatória e também agiu diretamente em células com câncer.

Entrevista com Luiz Francisco Pianowski farmacêutico:
"Nós fizemos testes mostrando a ação citotóxica ,ou seja, destróem as celulas cancerígenas, linhagens então de mama, leucemia prostata e pulmão.Mas precisamos de uma avaliação científica com humanos"
O estudo com pacientes começou em 2008 sob a supervisão do médico Auro Del Giglio, coordenador do programa de oncologia do hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.

Entrevista com Dr.Auro Del Giglio-oncologista Hospital Albert Einstein:
"Esse estudo envolveu seis pacientes, nós tivemos só uma estabilização, cinco pacientes não responderam.Mas,no primeiro nível da droga, no nível que utilizamos, nós já conseguimos ver algumas toxicidades desta droga de tal modo que paramos o aumento das doses que estava previsto.Nós acreditamos através de dados pré clínicos que essa droga estimule a morte celular programada das células tumorais
O médico informou que a chamada fase dois do estudo ainda não começou 
.
Entrevista com Luiz Francisco Pianowski farmacêutico:
"Este é um momento muito importante para a ciência brasileira, porque há uma grande expectativa que na biodiversidade que nós temos,muitas drogas novas possam surgir, muitos pacientes possam se beneficiar, só que esse processo tem que acontecer dentro de parâmetros científicos bem determinados. Então,eu recomendo cautela, aguardar, paciência, porque a ciência evolui desta forma."

Site tvcultura.

.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Réplica: Atitudes Femininas...

Por Último Romântico

Meninas, não sejam escravas de um pênis. De verdade, será que vale a pena ficar por ficar só para não criar teias de aranha na perereca?

Meninas, não sejam escravas de um pênis, não topem tudo por um, pois pensem que um pênis a fazem feliz hoje, mas amanhã o dono desse pênis vai comentar, o dono desse vai impor suas vontades, e vocês vão ceder pois o sexo é bom.

Meninas, defendo o direito das mulheres de gozarem e acho que vocês tem mais direito do que nós, mas vamos com calma, hoje por vocês estarem se rebaixando está acontecendo uma inversão de valores, antigamente os homens colocavam a perereca em um pedestal e lutavam por ela. Hoje as mulheres colocam o pênis no pedestal e veneram por ele, eu entendo esse desespero, mas mulheres calma!

Hoje se pudessem os homens nem beijavam, já tirava a roupa de vocês e começaria a "meter," acontece que hoje em dia isso já acontece, e qual o valor de vocês? Valem menos que um pênis?  Meninas querem dar? Ótimo. Querem chupar? Ótimo. Mas meninas, escolham seus parceiros, façam eles entenderem o valor de sua perereca pois se vocês não dão valor não somos nós que daremos. A vida inteira cresci ouvindo mulheres me dizerem que "os homens não valorizavam as mulheres", mas como valorizar se vocês não se valorizam? Se não se importam de serem objeto (sim OBJETO) de desejo sexual?  Pode fazer bem para o ego de uma mulher  saber que homens prestam homenagens a elas no banheiro, que pensam nela enquanto se masturbam, porém essas mulheres não pensam que os homens a tratarão como um simples objeto na hora do sexo e depois não reclamem se ele não liga, não reclamem se ele não capricha nas preliminares.

Sou da época que se levava alguns meses para o homem poder passar a mão no bumbum da mulher... onde isso se perdeu? Não estou sendo machista, mas os homens não se valorizam e não valorizam as mulheres que não se valorizam. É só ver quantas vezes a menina taxada como puta no colégio, faculdade e afins, aparecem com namorados. Querem um pênis hoje e outro amanha? Estão no direito, mas não exijam respeito, pois os homens não dão uma balinha pelas mulheres que não estão nem ai com elas mesmas.

Pênis é bom? E respeito do parceiro?

                                                                Beijos e amassos do Ultimo Romântico.


.

Resp: tenho 27 anos e sou casada a 4 anos, tenho uma filha linda e...

Leitora Diz:

"Boa noite,

tenho 27 anos e sou casada a 4 anos, tenho uma filha linda e um marido dedicado, mas tenho um problema. Meu marido é muito machista. Parece gostar de mim, diz me amar, mas em pelo século 21, não permite que eu trabalhe fora. Ele trabalha por escala e nem toda noite está em casa comigo. Quando não está em casa sinto falta dele, mas quando ele chega, é aquele problema. O telefone não pode tocar que ele quer saber quem é. Não posso falar no MSN, inclusive ele me fez deletar MSN, Orkut, Email, e criar um de nós dois. As vezes eu acho que isso tudo é muito exagero. Me stresso sempre com ele, não consigo lidar com a situação e não sei mais o que fazer. Para mim, já está insustentável. Me dá umas dicas, por favor.

Obrigada."

Resposta:
Bom, assim essa negocio de machismo já deu né??? Hoje as mulheres competem de igual para igual com os homens no mercado de trabalho, desempenhando em muitas tarefas melhor papel do que os homens.
A escravidão já foi abolida já tem um tempinho com isso ninguém é dono de ninguém, você precisa se impor! Veja bem, isso colocara de certa forma o relacionamento de vocês em risco, mas pelo seu depoimento ele já esta pois se está insustentável... Vida social sempre faz falta. Minha sugestão, vai demonstrando aos poucos a ele que isso esta fazendo ele te perder, que ele pode confiar em você e que não é pelo fato de você ter vida social que ele vai perde-la, mas que o fato de ele não permitir que você tenha uma, ele esta te afastando dele. Faça ele entender que o fato de você não poder ter vida fora do casamento, está fazendo você infeliz e que você SIM continuara com ele, mas que para isso ele precisa deixar você viver!
Meninas, conversa sempre é o caminho, mostrem que vocês são seres tão pensantes ou mais que os homens! Vocês tem opinião e personalidade e isso não pode ser apagado e nem tirado de vocês. O feminismo não é legal assim como o machismo, mas não se apaguem por conta de brucutus que não entendem a importância da mulher ou por homens que não confiam no próprio taco e querem aprisionar vocês.

                                                                   Beijos e amassos do Último Romantico

.

domingo, 24 de abril de 2011

Atitudes Femininas...

Bom Dia meninas,
                                                                            by Ainê Pena

Vamos conversar um pouquinho...

Eu venho observando o comportamento feminino há alguns anos e o que percebi é que está acontecendo uma coisa não muito agradável.
Homem hoje em dia está difícil, a gente sai na rua, em boates, barzinhos e outros lugares e o que andamos encontrando não é nada muito legal: Os homens hoje em dia só querem saber de ficar, da uns beijinhos e depois cai fora.
Mas isto é o menos cruel. O que mais anda acontecendo é que, os homens mal dão um beijinho e já querem nos levar para a cama.
E o que tem a ver com o que chamei vocês para conversar?

É o seguinte:
A mulherada ao ver a situação complicada, não anda tendo muita idéia do que fazer e andam fazendo besteira.
Com a escassez de homens, a mulherada revoltada ta partindo para a briga e querendo se igualar aos homens, uma por desaforo, raiva, e outra por desespero de não querer ficar só.
Já escutaram aquele ditado: 'Antes só que mal acompanha.' ?
Pois é. Não o fizeram do nada, esse ditado tem sua lógica.

Para que sair com um cara aceitando situações desagradáveis só por carência! Será que vale mesmo a pena fazer isso? (Sair só por sair)

Vocês já pararam para pensar que ficar só talvez dói, mas a dor de ter feito algo que não lhe agrada é muito maior que a dor da solidão?
Ponham na balança meninas, porque a dor, aquela da sensação de ter sido usada é bem maior que a dor de não ter ninguém.
E vocês ainda não pararam para pensar que um homem, por mais que os tempos mudaram, ainda continuam machistas e só querem as boazinhas?

Pois e, vocês saem, tocam o terror por raiva de estar só, e de eles não darem valor, e não pensam que depois, um dia, vocês vão encontrar um cara bacana que talvez sirva no conceito de vocês de, homem ideal, e ai vocês estarão tão queimadas que a chance de estar com essa pessoa legal vai sumir, e aos poucos vocês irão ver aquela chance sumindo, e sumindo, e sumindo, e aí, a dor vai ficar muito maior, a solidão vai crescer, e onde ficará o fim disso tudo?
Não tem fim...!
É! É verdade!

"Ah, mas eu to na merda, não tem como ficar pior."

Não tem?
Já viram aquela fumosa figura na net, da raposa?

Pois é,
Pensem nisso... Sempre tem como ficar pior!

Nós temos o nosso lugar, e isso nunca vai mudar...!!!!

Beijinhos e até a Próxima.

.

Feliz Páscoa !!!

 Meninas,



Bjinhos

.

Feliz Páscoa, mas cuidado...

Não se entediem,
Não comam muito chocolate,
Porque senão....


                                                                                                                          bjinhos
   
.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Interessante - Para Pensar

Os três últimos desejos de Alexandre o GRANDE!

Quando à beira da morte, Alexandre convocou os seus generais e relatou seus três últimos desejos:

1º - Que seu caixão fosse transportado pelas mãos dos médicos da época;
2º - Que fosse espalhado no caminho até seu túmulo os seus tesouros conquistados (prata, ouro, pedras preciosas...);
3º - Que suas duas mãos fossem deixadas balançando no ar, fora do caixão, à vista de todos.

Um dos seus generais, admirado com esses desejos insólitos, perguntou a Alexandre quais as razões. Alexandre explicou:


1º - Quero que os mais iminentes médicos carreguem meu caixão para mostrar que eles NÃO têm poder de cura perante a morte;
2º - Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros para que as pessoas possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui permanecem;
3º - Quero que minhas mãos balancem ao vento para que as pessoas possam ver que de mãos vazias viemos e de mãos vazias partimos.


Pense nisso!

Não deixe de correr atrás de seus sonhos, mas não esqueça de viver intensamente e de usufruir de seus sentimentos e emoções, pois as coisas matérias são importantes para nós, porém elas ficam. Já as emoções e sentimentos nascem e morrem com a gente. Fazer a diferença na vida do outro é o maior tesouro!

.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Discussão a respeito do Tamanho do Pênis

TAMANHO DO PÊNIS E TRAUMA PSICOLÓGICO

Por Antonio Carlos Alves de Araujo, Psicólogo

Tanto na área psíquica, como na questão sociológica, a vaidade é sem dúvida nenhuma um dos pontos individuais mais reforçados em nossa era, não sendo mais exclusividade do universo feminino há muito tempo. Assim como o tamanho dos seios ou outro aspecto estético da mulher, o homem atual, paralelamente tem desenvolvido uma preocupação quase que obsessiva em relação ao tamanho do pênis. O que é incrível é a ausência da percepção de que tal fato espelha o universo macro econômico de nossa sociedade. Da mesma forma que se compara quem possui o melhor carro, imóvel, ou emprego, a questão do tamanho do órgão é elevada à categoria de status do máximo desempenho pessoal. Há uma proliferação criminosa inclusive via net, de cirurgias ou aparelhos que prometem o aumento do pênis, com sérias conseqüências para a saúde do indivíduo. Além da questionada eficácia de tais técnicas, temos de perceber o aspecto ético no contexto citado. Tanto a medicina, como qualquer profissional da área da saúde não podem contribuir para a alienação ou coisificação da sexualidade humana, sendo primordial que ajudem a pessoa a refletir sobre seus medos e complexos.

A primeira conclusão que o profissional da saúde deve passar ao paciente é que a comparação é o caminho mais rápido para a infelicidade absoluta. Já está mais do que provada a questão de que o tamanho do órgão sexual não significa mais prazer tanto para homens como mulheres, mas apenas um narcisismo reforçado pela cultura. Pensar na possibilidade de maior satisfação sexual devido ao tamanho do órgão equivale a acharmos que alguém possui mais caráter se for privilegiado do ponto de vista econômico. A verdadeira felicidade sexual advém da capacidade de ambos provarem o quanto é especial à presença do outro. O sexo sempre teve uma conotação política, devido ao caráter de influência e poder sobre outra pessoa. Apenas para a personalidade narcisista e ambiciosa a grandeza em qualquer setor é importante.

O problema maior é o complexo de inferioridade decorrente das disputas sociais apontadas. A raiz de todo complexo pessoal é o medo profundo da exclusão nos mais diversos níveis, fato corriqueiro em nossos tempos. Tanto a obsessão pelo tamanho do membro, como o medo do desempenho sexual (impotência), faz parte de uma teatralidade de poder, mascarando um profundo medo da entrega e envolvimento. Nossa era impede a descoberta das verdadeiras necessidades pessoais, nos tornando seres gregários e amorfos, na busca da aceitação do meio. O tamanho do órgão ou da conta bancária é a condição que se coloca para sermos amados, e todos partem para tal corrida insana. Infelizmente todos estão à busca do que é valorizado em termos sociais, abrindo mão da maior dádiva humana: o poder pessoal. Se pensarmos em sexo, o poder sempre estará presente, e alguém que o delegou para uma "imagem coletiva", certamente sofrerá as conseqüências dessa escolha. A sinceridade é primordial na avaliação e cura do complexo de inferioridade. Discutir o tamanho do pênis não passa de um escapismo do verdadeiro problema psicológico e cultural: o medo terrível que o homem possui de uma cobrança feminina em relação à sexualidade, já que culturalmente esta última foi treinada para nunca reclamar. Ambos devem estar atentos para não cair na armadilha da competição na esfera afetiva e sexual; do contrário a revolta e medo dominarão por completo o relacionamento.

A função da psicoterapia é fundamental na solução de tal dilema apontado, pois não é a herança física o objeto de questionamento, mas, o medo de não conseguir "impressionar", que leva ao desespero alguém que planeja alterar sua fisiologia. O medo de não possuir o tamanho adequado do órgão sexual, apenas espelha o desespero de nossa época; sendo que nos sentimos reprovados na seleção sexual, assim como em outras áreas que vivenciamos diariamente. Na perspectiva histórica falharam os economistas e cientistas sociais que apostaram nas contendas humanas por alimento e sobrevivência, sendo que é mais do que nítida que a principal disputa e comoção pessoal é o fator da aceitação perante o grupo. Voltamos sem dúvida alguma a estágios infantis de dependência, pela absoluta incompetência de resolvermos nossas pendências emotivas. Todo o sofrimento psicológico à que assistimos diariamente não passa de um alerta da transferência do emotivo para o econômico, que inclusive dita as regras pessoais e da afetividade. A orientação psicológica, pessoal ou até espiritual não compete mais às ciências humanas; sendo que não há protestos por tamanha incongruência; mas, uma espera mórbida para que as doentias relações econômicas possam nos dar uma chance de um lugar de destaque no panorama social.

Principalmente a juventude é mais influenciável por tais aspectos, sendo que pais, educadores e profissionais da saúde devem os orientar no desenvolvimento de uma sexualidade ética, segura e acima de tudo que estimule o poder pessoal e prazer de ambos os parceiros; e a função básica da psicoterapia é descobrir quais mecanismos de inferioridade pessoal foram deslocados para a sexualidade ou preocupação obsessiva com o tamanho do órgão.


"NÃO TEMA A TERAPIA, MAS A UTILIZE PARA A MUDANÇA DE UM SOFRIMENTO QUE PARECE NÃO TER FIM."

.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Chás para Emagrecer

Boa dia meninas,

Vai ai umas DICAS de chás que ajudam a EMAGRECER. 100% compovado...

- Chá verde
- Chá Branco
- Cha de Cavalinha
- Chá de Carqueja
- Chá de Centelha Asiática

Esses chás, exceto o da carqueja, além de emagrecer, rejuvenece..

Bjinhos e aproveitem a Dica!!!
.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Resp: conheci um cara em um show sertanejo, adoro dançar...

Leitora Diz:

"Boa noite,

conheci um cara em um show sertanejo, adoro dançar e também sair para dançar. Como ele também gosta, acabei virando parceira de dança dele quando nós saímos para as festas. A alguns dias ele me ligou e me pediu para comprar uma coisa que ele tava precisando e não podia esperar até o pagamento. Paguei para ele no meu cartão e dividi em 10 x. Já até rolou algo a mais entre a gente, mas ele teve que viajar a trabalho. Meu aniversário foi semana passada e ele disse que viria, mesmo que fosse para vir e voltar no mesmo dia. Só que isso não aconteceu. Ele não veio e nem ligou. O que você acha que eu devo fazer? Não sei se termino com ele. Não quis ligar para ele, acho que ele deveria me retornar, quem aprontou foi ele. E o que eu faço quanto a compra que eu fiz para ele no meu cartão? Se eu terminar com ele, ele não vai querer me pagar. O que eu faço? Não consigo imaginar o que fazer...

Obrigada"

Resposta: 
Que sinuca de bico hem minha amiga? Vamos lá o importante é não desesperar... O apressado come cru. Primeiro de tudo deixe de lado o orgulho, muitos relacionamentos acabam ou nem começam devido a ele. Pensemos no que pode ter acontecido. Ele pode não ter recebido o salário dele e assim como o objeto por você (erroneamente) comprado, ele pode não ter tido dinheiro para voltar. Ligue sim converse e tome uma decisão, mas já se prepare psicologicamente para ter perdido essa grana!
Mas caso ele esteja fazendo isso para forçar que você termine, será realmente complicado receber. A dica que eu dou nesse caso é que procure um advogado para saber o que pode ser feito. Mas entre em contato com o rapaz, converse e pergunte porque ele sumiu e não cumpriu a promessa dele, não toque no assunto divida. Acredite sua aflição não é por conta da divida, mas pelo que pude perceber você gosta dele, e se acha que ele vale a pena, vai atrás.

No mais espero que tenha aprendido com essa experiência. Bjos e amassos do

                                                                                                            Ultimo Romantico.
.

domingo, 17 de abril de 2011

Vocabulário feminino

Recebi da minha prima e estou repassando para vocês darem uma lida.

bjinhos

.

Se eu tivesse que escolher uma palavra – apenas uma – para ser item obrigatório no vocabulário da mulher de hoje, essa palavra seria um verbo de quatro sílabas: descomplicar. Depois de infinitas (e imensas) conquistas, acho que está passando da hora de aprendermos a viver com mais leveza: exigir menos dos outros e de nós próprias, cobrar menos, reclamar menos, carregar menos culpa, olhar menos para o espelho.
Descomplicar talvez seja o atalho mais seguro para chegarmos à tão falada qualidade de vida que queremos – e merecemos – ter.

Mas há outras palavras que não podem faltar no kit existencial da mulher moderna. Amizade, por exemplo. Acostumadas a concentrar nossos sentimentos (e nossa energia...) nas relações amorosas, acabamos deixando as amigas em segundo plano. E nada, mas nada mesmo, faz tão bem para uma mulher quanto a convivência com as amigas. Ir ao cinema com elas (que gostam dos mesmos filmes que a gente), sair sem ter hora para voltar, compartilhar uma caipivodca de morango e repetir as histórias que já nos contamos mil vezes – isso, sim, faz bem para a pele. Para a alma, então, nem se fala. Ao menos uma vez por mês, deixe o marido ou o namorado em casa, prometa-se que não vai ligar para ele nem uma vez (desligue o celular, se for preciso) e desfrute os prazeres que só uma boa amizade consegue proporcionar.

E, já que falamos em desligar o celular, incorpore ao seu vocabulário duas palavras que têm estado ausentes do cotidiano feminino: pausa e silêncio. Aprenda a parar, nem que seja por cinco minutos, três vezes por semana, duas vezes por mês, ou uma vez por dia – não importa – e a ficar em silêncio. Essas pausas silenciosas nos permitem refletir, contar até 100 antes de uma decisão importante, entender melhor os próprios sentimentos, reencontrar a serenidade e o equilíbrio quando é preciso.

Também abra espaço, no vocabulário e no cotidiano, para o verbo rir. Não há creme anti-idade nem botox que salve a expressão de uma mulher mal-humorada. Azedume e amargura são palavras que devem ser banidas do nosso dia a dia. Se for preciso, pegue uma comédia na locadora, preste atenção na conversa de duas crianças, marque um encontro com aquela amiga engraçada – faça qualquer coisa, mas ria. O riso nos salva de nós mesmas, cura nossas angústias e nos reconcilia com a vida.

Quanto à palavra dieta, cuidado: mulheres que falam em regime o tempo todo costumam ser péssimas companhias. Deixe para discutir carboidratos e afins no banheiro feminino ou no consultório do endocrinologista. Nas mesas de restaurantes, nem pensar. Se for para ficar contando calorias, descrevendo a própria culpa e olhando para a sobremesa do companheiro de mesa com reprovação e inveja, melhor ficar em casa e desfrutar sua salada de alface e seu chá verde sozinha.

Uma sugestão? Tente trocar a obsessão pela dieta por outra palavra que, essa sim, deveria guiar nossos atos 24 horas por dia: gentileza. Ter classe não é usar roupas de grife: é ser delicada. Saber se comportar é infinitamente mais importante do que saber se vestir. Resgate aquele velho exercício que anda esquecido: aprenda a se colocar no lugar do outro, e trate-o como você gostaria de ser tratada, seja no trânsito, na fila do banco, na empresa onde trabalha, em casa, no supermercado, na academia.

E, para encerrar, não deixe de conjugar dois verbos que deveriam ser indissociáveis da vida: sonhar e recomeçar. Sonhe com aquela viagem ao exterior, aquele fim de semana na praia, o curso que você ainda vai fazer, a promoção que vai conquistar um dia, aquele homem que um dia (quem sabe?) ainda vai ser seu, sonhe que está beijando o Richard Gere... sonhar é quase fazer acontecer. Sonhe até que aconteça. E recomece, sempre que for preciso: seja na carreira, na vida amorosa, nos relacionamentos familiares. A vida nos dá um espaço de manobra: use-o para reinventar a si mesma.

E, por último (agora, sim, encerrando), risque do seu Aurélio a palavra perfeição. O dicionário das mulheres interessantes inclui fragilidades, inseguranças, limites. Pare de brigar com você mesma para ser a mãe perfeita, a dona de casa impecável, a profissional que sabe tudo, a esposa nota mil. Acima de tudo, elimine de sua vida o desgaste que é tentar ter coxas sem celulite, rosto sem rugas, cabelos que não arrepiam, bumbum que encara qualquer biquíni. Mulheres reais são mulheres imperfeitas. E mulheres que se aceitam como imperfeitas são mulheres livres. Viver não é (e nunca foi) fácil, mas, quando se elimina o excesso de peso da bagagem (e a busca da perfeição pesa toneladas), a tão sonhada felicidade fica muito mais possível.

                                                                                                                   Leila Ferreira.

.

POBRE URBANO - Ofertas imperdíveis

Para sorrir...

80% de desconto no Kit Praia com Galeto com farofa + refrigerante Dolly + Água oxigenada + BRONZEFIX + vale-van (de R$ 11,50 por R$ 2,30)

70% de desconto no pacote turístico internacional para o Paraguai (de R$300,00 por R$90) 

Assuma sua Pobreza!


60% de desconto no show Emoções em Alto Mar com Carlos Robertson na barca Rio-Niterói (de R$2,70 por R$1,08)


50% de desconto nos tops marca-texto do Atacadão das Malhas (de R$29,99 por R$14,99)


80% off no kit masculino Envelhecer com Dignidade: espelho + Grecin 2000 + Creme Rugol + Garrafada pra levantar o moral (de R$90,00 por R$18,00)


Pack com 1 shampoo Monange + 3 sabonetes Francis + Desodorante Leite de Rosas + 8 rolos de papel higiênico Dübbon Branco (De R$12,00 por R$5,64)


70% de desconto no combo 2 coxinhas + guaraná natural + cajuzinho do Trailer do Pezão (de R$4,00 por R$1,20)

Pacotão 11 sacos de cimento pra laje + 1 piscina 2.000l (de R$300,00 por R$60,00 + cervejinha pra galera do mutirão)


                                                                                                                Autor desconhecido.

.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um homem INTELIGENTE Falando das Mulheres

O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana.
Tenho apenas um exemplar em casa,que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém.  Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha
'Salvem as Mulheres!'
Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:

Habitat
Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA, e foi esse DNA que fez com que nos apaixonássemos. Se ela está diferente com você.. é bem provável que você tenha ocasionado isso.. portanto reflita! Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.

Alimentação correta
Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um  'eu te amo' no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.

Flores 
Também fazem parte de seu cardápio - mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade... analise se isso já aconteceu.. previna-se ou recupe!

Respeite a natureza
Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, são sensíveis, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação! Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.

Não tolha a sua vaidade
É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apoie.

Cérebro feminino não é um mito
Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Então, agüente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.

Não faça sombra sobre ela
Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.

Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar.
O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.
   

E meu amigo, se você acha que mulher é caro demais,
vire gay.

Só tem mulher quem pode.


                                                                                            Luiz Fernando Veríssimo.

.

Distribuição de Contraceptivos

Os contraceptivos são distribuídos gratuitamente nos centros de saúde às mulheres que frequentam as consultas de planeamento familiar anualmente. A quantidade de contraceptivo fornecido é determinado para todas as pacientes.

São eles:
- Camisinha
- Pílula
- DIU
e outros...

Procure o Centro de Saúde mais proximo da sua casa, você tem esse direito!

.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Se livre de Golpes

Interessante, saiu hoje no site do MSN, vale a pena conferir:

Reportagem falando a respeito de golpes e como se livrar de cair em um...

<a href="http://video.msn.com?mkt=pt-br&brand=msn video&playlist=videoByUuids:uuids:71d747b3-5a54-45e9-a021-4e702c8d3bc6&showPlaylist=true&from=iv2_pt-br_seudinheiro&fg=PTBR_Reuters_ptbr_seudinheiro_videoplayer" target="_new" title="Fuja dos golpistas">Vídeo: Fuja dos golpistas</a>

.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Dicas para Emagrecer

- Faça 6 refeições por dia (pequeno-almoço, meio da manhã, almoço, lanche, jantar e ceia);

- Exercício, exercício, exercício (caminhe 30 minutos por dia e vá aumentando o ritmo e o período de tempo);

- Não faça dietas ou tratamentos sem conselho de um profissional de saúde;

- Acompanhe as refeições com saladas;

- Coma fruta da época ou gelatina nas pequenas refeições;

- Evite os produtos gordos (leite, queijos e manteigas);

- Não compre produtos calóricos (bolos, alimentos pré-cozinhados, sumos açucarados);

- Faça uma alimentação variada;

- Coma sopa uma vez por dia (ao jantar);

- Prefira cozinhar a vapor, grelhar, assar ou cozer;

- Beba 1,5 a 2 l de água por dia.

                                                                                           por revista Saúde.


.

Acesso ao nosso Blog

Meninas,

nosso blog está de vento em polpa, o acesso foi de:

- mais de 400 acessos em 3 dias;
- mais de 700 acessos em 1 semana;
- e agora mais de 1000 acessos em menos de 15 dias.

continuem se divertindo...

Bjinhos.

.

Filme - Ana e o Rei

Assistir OnLine:


Título original: (Anna and the King)
Lançamento: 1999 (EUA)
Direção: Andy Tennant
Atores: Jodie Foster, Chow Yun-Fat, Ling Bai, Tom Felton.
Duração: 147 min
Gênero: Drama

 


Sinopse:
Em 1860, a inglesa Anna Leonowens (Jodie Foster), viúva, viaja até o Sião para ser tutora dos 58 filhos do Rei Mongkut (Chow Yun-Fat). Divergências, choque de culturas e até o início de um romance marcam o relacionamento entre Anna e Mongkut.




.

Mulheres e o Desejo por Sexo

A disfunção sexual feminina compreende vários tipos de perturbações. A perturbação do desejo sexual (desejo sexual e aversão sexual), perturbação da excitação sexual (dificuldade ou ausência de lubrificação), alterações no orgasmo e dor (vaginismo e dispareunia). A falta de desejo sexual é a perturbação mais frequente e é causadora de angústia e dificuldades interpessoais. Nesta perturbação há uma alteração na fase do desejo, embora a excitação e o orgasmo, na maioria das vezes, se mantenham inalterados, podendo a mulher lubrificar e obter o orgasmo se tiver uma relação sexual.

A falta de desejo sexual pode ser causada por experiências negativas em relações sexuais anteriores, baixa auto-estima, estado de saúde, história de abuso sexual, depressão, ansiedade, stresse, distúrbios alimentares e de personalidade, factores laborais, sintomas pré-menstruais, doença neurológica, processos infecciosos (DST’s) e alguns medicamentos (pílula).

Para aumentar o seu desejo sexual tente variar as fantasias sexuais, fale com o seu companheiro, exija mais atenção aos preliminares e ao afecto, leia um livro ou veja um vídeo ousados, recrie-se no duche e opte por mudar de ambiente.

                                                                                                          por revista Saúde.


.

domingo, 10 de abril de 2011

Oficina de Dança do Ventre - PARTICIPE

Oficina de Dança do Ventre na cidade do Gama, Brasília - DF, BRASIL.

GRATUITO
Em 2012, horário: Todas as Terças e Quintas 19:30 h.

Fotos de Alguns Eventos:



Para todas as idades.

Mais Informações: oficinacilgama@hotmail.com
ou pelo Telefone: 55 - 0 XX 61 - 3901.8111

.

O que é o Stress

Muito se fala hoje de Stress, vamos então ver o que é o Stress.

O que é o Stress?

"O Stress" é o resultado de uma reação que o nosso organismo tem quando estimulado por fatores externos desfavoráveis. A primeira coisa que acontece com o nosso organismo nesta circunstência é uma descarga de adrenalina no nosso organismo, e os órgãos que mais sentem são o aparelho circulatório e o respiratório.

No aparelho circulatório a Adrenalina promove a aceleração dos batimentos cardíacos (Taquicardia) e uma diminuição do tamanho dos vasos sanguíneos periféricos. Assim, o sangue circula mais rapidamente para uma melhor oxigenação, principalmente, dos músculos e do cérebro já que ficou pouco sangue na periferia, o que também diminui sangramentos em caso de ferimentos superficiais.

No aparelho respiratório, a adrenalina promove a dilatação dos brônquios (Broncodilatação) e induz o aumento dos movimentos respiratórios (Taquipnéia) para que haja maior capitação de oxigênio, que vai ser mais rapidamente transportado pelo sistema circulatório, também devidamente preparado pela Adrenalina.

Quando o perigo passa, o nosso organismo pára com a super produção de Adrenalina e tudo volta ao normal. No mundo de hoje as situações não são tão simples assim e o perigo e a agressão estão sempre nos rondando. Por isso a reação do organismo frente ao Stress é de Taquicardia,  palidez, sudorese e respiração ofegante. Pode haver também um descontrole da pressão arterial e provocar um aumento da pressão a níveis bem altos, mas não significa que a pessoa seja Hipertensa.


Medidas para combater o "Stress"

O combate ao Stress não é fácil, mas existem algumas medidas que aliviam e podem ajudar muito.

Quaisquer que sejam as medidas indicadas, o reconhecimento do problema é o primeiro passo para a cura. A partir de então programe o que fazer. O importante é tentar mudar.

- Faça exercícios físicos ou pratique esportes regularmente. Abaixa a pressão e alivia as tensões causadas pelo stress.
- Arranje um hobby ou um passatempo, isso ajuda a desviar a sua atenção e alivia o stress.
- Controle a sua dieta, melhorando seus hábitos, diminuindo o consumo de bebidas alcóolicas e deixe de fumar. Ao contrário do que muita gente pensa, estas atitudes não são estressantes mas, contribuem para a diminuição do stress.
- Procure conversar mais com as outras pessoas, melhore o seu relacionamento, isto não vai curar mas alivia as tensões.
- Procure sair de férias, se for possível, e deixe de se preocupar tanto.

- Viva com Felicidade, com calma, um dia de cada vez, viva sem stress.

                                                                                                    pelo blog solidariocoraçao.

.

Astenia (cansaço)

A astenia é uma sensação de cansaço generalizado (falta de força) e é provocada pelo stresse, ansiedade ou estados depressivos. Em pessoais com mais idade pode ser causada por problemas cardíacos, pulmonares ou em casos de anemia. Sintomas: fadiga muscular, alterações na concentração e no sono, alterações do apetite, diminuição do desejo sexual e falhas na memória. Tratamento: mudança de hábitos de trabalho e organizacionais, psicoterapia e tratamento farmacológico (ansiolíticos e antidepressivos).

                                                                                                          por revista Saúde.


.

Combata o Stress

Gostaria de relaxar de ultrapassar a tensão do dia a dia… siga estes conselhos:

Ria, rir é o melhor remédio contra o stresse;

Aprenda a relaxar, use música, leia, passeie, veja montras;

Quebre a rotina, criar momentos de quebra de rotina é importante para fugir à tensão dos horários;

Faça exercício físico.

                                                                                                         por revista Saúde.


.

Fé pode reduzir Ansiedade e Stresse

Segundo um estudo da Universidade de Toronto, Canadá, acreditar em Deus ajuda a acabar com a ansiedade e reduz o stresse, a pesquisa, publicada na revista Psychological Science, envolveu a comparação das reacções cerebrais em pessoas de diferentes religiões e em ateus, quando submetidos a uma série de testes. Segundo os cientistas, quanto mais fé os voluntários tinham, mais tranquilos eles se mostravam diante das tarefas, mesmo quando cometiam erros.

                                                                                                      por revista Saúde.


.

Mexa-se 5 vezes por semana

Agora os experts em condicionamento físico estão alardeando que essa é a freqüência ideal para suar a camisa em exercícios aeróbicos. Mas nada de desânimo: cumprir a meta é muito mais fácil do que pode parecer.
por César Kurt

Sentimos informar: aquela história de que fazer atividade física três vezes por semana já seria o suficiente para blindar a saúde e moldar o corpo acaba de cair por terra. A ordem agora é incluir na rotina de exercícios mais dois dias de ginástica. Calma, você não precisa ficar sócio do clube dos malhadores pesados, mas apenas acrescentar uma hora semanal de caminhada ou corrida, com intensidade moderada, ao seu programa de treinos. A sugestão vem de duas instituições médicas que, de certa maneira, governam as recomendações do gênero mundo afora a American Heart Association (AHA) e a American College of Sports Medicine (ACSM) (veja o complemento desta matéria "Qual é o seu ritmo?").

E, cá entre nós, a proposta vem em boa hora, a julgar por dados estatísticos divulgados pelo Instituto Datafolha. Segundo eles, 49% dos brasileiros não praticam absolutamente nenhuma modalidade esportiva. Levando-se em conta os novíssimos parâmetros, só 3% da nossa população faz atividade física cinco vezes semanais. Ou seja, temos muito ainda o que suar...
Os últimos índices adotados para o controle do diabete e das doenças cardiovasculares é que colocaram em xeque, em diversos estudos recentes, a velha rotina de três dias de malhação. Ela parece não ser o bastante para que a taxa de glicemia se sustente em 100 ao longo de toda a vida esse agora é o valor saudável; antes era 110. Sem contar o colesterol, que hoje os médicos não querem que ultrapasse os 200 miligramas por decilitro de sangue. Para conseguir a proeza, é preciso se mexer cinco vezes por semana, sim.

Aliás, o coração é o principal alvo da indicação recém-propagada. Qualquer exercício aeróbico regular traz benefícios ao sistema cardiovascular, mas eles vão desaparecendo se a pessoa só se mexe de vez em quando, explica Nabil Ghorayeb, presidente do Grupo de Estudos de Cardiologia no Esporte da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Além dos bons efeitos para o peito, a atividade física feita com disciplina favorece os ossos, os músculos e o bem-estar. Cresce a produção de endorfinas, e isso minimiza a ansiedade e a depressão, garante o fisiologista Paulo Zogaib, da Universidade Federal de São Paulo, a Unifesp.

Para quem alega falta de tempo, a AHA e a ACSM propõem, no lugar dos cinco dias de exercícios moderados por meia hora, três dias por semana de ginástica puxada pra valer por 20 minutos. Só que aí é fundamental fazer avaliações médicas para evitar o risco de sobrecarregar o corpo, explica Luciene Ferreira Azevedo, diretora científica do Departamento de Educação Física e Esporte da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo, a Socesp. Ou seja, concentrar a missão de cinco dias em três não é para qualquer um.

Motivação, como o próprio nome sugere, significa motivar para a ação. Sempre é possível encontrar uma razão forte para levar o mais renitente dos sedentários ou mesmo a preguiçosa legião de gente que se mexe eventualmente a fazer atividade física dia sim e outro também. Então, para que a velha desculpa da agenda lotada não deixe você 100% enferrujado, procure alternativas. Quem sabe não dá para ir e vir do trabalho de bicicleta ou até mesmo a pé desde que a caminhada tenha uma passada mais apertada? Subir as escadas do seu prédio em vez de usar o elevador também é melhor do que nada.

Considere ainda que um bom condicionamento cardiovascular vai repercutir de modo positivo até mesmo nos momentos de lazer. É o caso do boleiro de final de semana. Ele fará mais gols se, à custa de corridas curtas diárias, tiver melhorado sua capacidade respiratória. O esporte não beneficia só o coração, mas também as articulações, lembra Patrícia Helena Poggio Cortez Franulovic, educadora física da Fitcor, academia que fica no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. E quem vive sem dor vive melhor.

Contudo, o exercício pode ser uma faca de dois gumes. É preciso respeitar o corpo e se condicionar aos poucos. Uma pessoa que nem sequer caminha não pode começar com uma corrida puxada, comenta Ricardo Cury, professor do Grupo de Cirurgia do Joelho e Trauma Esportivo da Faculdade de Medicina da Santa Casa de São Paulo. Muito menos cinco vezes por semana. Porque daí a ameaça de uma grande encrenca, seja ela muscular, óssea ou cardíaca, aumenta ainda mais se a atividade for intensa.

                                                                                                         por revista Saúde.


.

Mensagem da Amy Lyn

Uma amiga leitora deixou uma mensagem pra gente.


"A vida nunca deixa um vazio, ela sempre substitui tudo que você perdeu, se ela pede para você colocar 2 coisas de lado, é porque, ela quer que você receba 2 coisas melhores no lugar."


                                                                                                       tradução Ainê Pena.

Bijinhos  e obrigada Amy Lin.

.

sábado, 9 de abril de 2011

Exercício: um grande aliado do Sexo

Se você ainda não se convenceu de que a prática esportiva é fundamental para a sua saúde, eis aqui um argumento definitivo: sua vida sexual vai melhorar e muito!
por César Kurt

É isso mesmo. Aliás, os exercícios são fundamentais para melhorar sua performance na cama. Primeiro porque aumentam a resistência na hora H, especialmente se trabalharem regiões como os ombros, o peito, as nádegas e as pernas. Traduzindo: a chance de você ficar esgotado durante a relação sexual diminui. Em outras palavras, você fica a mil.

Mas essa não é a única vantagem. Durante o sexo, os órgãos genitais precisam de muito sangue. E quem faz exercícios regulares melhora consideravelmente toda a circulação sangüínea, aponta Amaury Mendes Júnior, ginecologista e terapeuta sexual da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana, a SBRASH. Já os sedentários correm o risco de comprometer os vasos, tanto os do coração como os dos genitais. No caso dos homens, esse é o primeiro passo para o grande fantasma: a impotência. As mulheres que não querem saber de sair do sofá também perdem, pois não sentem todo o prazer que poderiam desfrutar.

Muito além da serotonina, aquela substância relacionada ao prazer e ao bem-estar, a atividade física melhora a satisfação com o próprio corpo e, em conseqüência, a auto-estima dispara. Cresce até mesmo a produção de endorfina, o analgésico natural que ainda por cima relaxa, torna o ato mais prazeroso e, em razão de tudo isso, contribui para a autoconfiança", assinala Carmita Helena Najjar Abdo, psiquiatra e coordenadora do Projeto Sexualidade (PROSEX) do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo. "É consenso que não existe bom desempenho sexual sem saúde física e emocional.

Outros hormônios estimulados pelo esporte são essenciais à atividade sexual. Um deles é a testosterona que, vale lembrar, também é produzida pelo sexo feminino, em escala muito menor, claro. Essa substância é decisiva para a sexualidade. Sem ela, a vontade de fazer sexo diminui drasticamente, explica Amaury Mendes Júnior. Atenção, mulheres: o estrogênio é secretado em maior quantidade por aquelas que fazem atividade física regularmente. Isso porque esse hormônio preserva toda a estrutura da vagina e ajuda na sua lubrificação.

Nem por causa de todos esses benefícios para uma vida sexual mais prazerosa você vai exagerar, olha lá. Quem joga futebol até não conseguir mais ficar de pé dificilmente terá pique para disputar o segundo tempo na cama. Além disso, o excesso de exercício aumenta o nível de cortisol, que aparece em situações de estresse e tem efeito contrário, isto é, diminui o desejo sexual, completa Carmita Abdo.

E fazer sexo, pode prejudicar o desempenho esportivo?

A resposta é não. Isso porque a relação sexual não desgasta a ponto de afetar a atividade física. A menos que você resolva malhar imediatamente após fazer amor. Nesse caso, de fato, pode ficar um pouco mais difícil puxar ferro, principalmente para os que não estão lá muito preparados para isso. Mas nada que faça grande diferença. O sexo é, por si só, um ótimo exercício. Se durar trinta minutos, a pessoa perde cerca de 200 calorias, o equivalente a uma corrida de aproximadamente um quilômetro e meio, e ainda trabalha muitos grupos musculares, garante Mendes Júnior.

Os profissionais também estão liberados para a transa mesmo na véspera de uma decisão de campeonato. O bom senso, no entanto, pede que, nesse caso, a atividade amorosa não se estenda até altas horas. Embora o rala-e-rola seja tido até como um bom sonífero natural, é bom garantir as horas regulares de sono para que o atleta desperte inteiro no dia D.

                                                                                                   Revista Saúde.

.

Dança é o melhor exercício físico

A dança para além de ser muito divertida, pode tornar-se a melhor forma de praticar exercício físico e ficar na linha. Descubra que tipo de dança pode escolher:

Tango (o tango é uma dança muito sensual, com enorme movimentos de pernas e numa aula de tango pode gastar até 300 calorias)

Dança flamenga (a dança flamenga é originária de Espanha e numa aula de tango pode gastar até 200 calorias)

Dança cigana (a dança cigana representa a forte cultura cigana, é um estilo livre e numa aula de tango pode gastar até 250 calorias)

Bolero (o bolero é uma dança a dois, que exige enorme sintonia do par, numa aula de tango pode gastar até 300 calorias, garantindo os músculos das pernas, nádegas e barriga exercitados)

Salsa (é um ritmo quente e sedutor do caribe e numa aula de tango pode gastar até 600 calorias por hora)

Dança do ventre (a dança do ventre simboliza a vida e fertilidade e numa aula de tango pode gastar até 200 calorias)

Fox trot (é um ritmo muito sofisticado, surgiu na década de 40 e numa aula de tango pode gastar até 300 calorias)

                                                                                                 por revista Saúde.

.

Dança do Ventre e Estética Corporal

A Dança do Ventre e suas relações com o padrão estético corporal

Atualmente existe uma imposição de um padrão corporal pela mídia, um corpo magro, sem gorduras, firme em sua musculatura e de preferência, com a musculatura definida visualmente.

A partir desta imposição, ocorre uma preocupação constante com o corpo físico, tanto por parte dos homens quanto das mulheres, que se submetem a dietas de redução calórica, consumo de produtos diet/light; intervenções tais como lipoaspirações, cirurgias estéticas, aplicação de enzimas para dissolução de gorduras localizadas, tratamentos estéticos com emprego de tecnologias avançadas; e também à prática de atividades físicas, em alguns casos de forma exagerada, tudo para a obtenção deste padrão estético. Ocorrem também distúrbios alimentares em algumas pessoas causados por essa busca muitas vezes neurótica para alcançar esse padrão magro, como os casos da bulimia e anorexia.

A prática da dança do ventre, que é uma atividade que se constitui por alongamentos, relaxamentos e exercícios que envolvem contrações isométricas e de técnica da própria dança, é também uma atividade predominantemente aeróbia e que contribui para a redução de calorias e queima de gorduras.

                                                                                           pelo site efdeportes.


.

Dança do Ventre para alcançar a Boa Forma

Use a sensualidade para alcançar boa forma. Pernas, braços, glúteos e barriga são trabalhados durante a prática.
A boa forma física está diretamente ligada a uma íntima sensação de bem estar.

A boa forma física está diretamente ligada a uma íntima sensação de bem estar. A felicidade é tanto resultado como estímulo para a produção de substâncias químicas fundamentais para a nossa saúde. Para quem precisa encarar com mais seriedade uma rotina de atividade física, é importante lembrar que de nada adianta ela ser perfeita do ponto de vista fisiológico, ou ser a da moda, ou a mais em conta financeiramente. Se você precisa perder peso ou melhorar o seu condicionamento, procure por algo que também desperte bons sentimentos. Para as mulheres, uma ótima opção é a dança do ventre.

Kelly dos Reis Cavalcanti ensina duas turmas por semana na escola de dança Laura Flores em Florianópolis. Já no início da aula, é possível perceber que um corpo saudável e atraente combina muito bem com sorriso e leveza de espírito.

Dança do ventre: use a sensualidade para alcançar boa forma - Foto: Getty Images

O treino é composto de exaustivas repetições, muito suor e dedicação. Em uma hora é possível queimar cerca de 700 calorias. Os benefícios de quem pratica esta dança oriental, um misto entre Arábia e Índia tanto nas cores, nos movimentos de mão e de olhos quanto nas músicas, são muitos. “Depois de alguns poucos meses praticando já possível perceber o fortalecimento de pernas, braços e glúteos. Além disto, os movimentos vibrantes trabalham a região pélvica, intestinos, útero e ovários”, explica Kelly.

Além da questão aeróbica, muito ritmo e exercícios intensos de quadril, pernas, braços e cintura, a dança do ventre exige sensualidade. “Em função da correria da vida, deixamos de lado esse importante aspecto, mas com a dança a sensualidade volta”, afirma a professora.

Dança do ventre: use a sensualidade para alcançar boa forma - Foto: Getty Images

Entre tudo que se pode esperar de uma atividade física, a dança do ventre oferece todos os benefícios para o público feminino. Segundo a professora, a prática influencia diretamente na autoestima, no bom humor e na auto-confiança.

Para quem nunca tentou, é importante estar disposto a se descobrir. “A dança do ventre funciona também como uma terapia”, afirma Kelly. Muitos dos exercícios são realizados diante do espelho, você em contato com a sua projeção. E nisto surgem as roupas que cumprem vários papéis. “As moedas em torno dos quadris servem de guia para saber se o movimento está sendo realizado corretamente”. Além disso, a sensação de fazer parte de uma fantasia proporciona um distanciamento para que a mulher se entregue aos movimentos sem medo ou vergonha de si mesma ou dos outros.
Saiba Mais

A dança do ventre exige ritmo, disciplina, fortalece os músculos, tem uma alta queima calórica e ainda deixa a mulher mais sensual e feminina.

Os movimentos, por não serem comuns a nossa cultura, assim como a música, as roupas e as coreografias exigem uma presença atenta para que o exercício possa ser realizado com competência. E é aí que a modalidade ganha adeptas de todas as faixas etárias. Sem contra indicação, a dança do ventre pode ser realizada por qualquer mulher que queira se conhecer, colocar o corpo para mexer e descobrir formas ainda mais femininas.

                                                                                           por minhavida.uol.


.