terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sexo no 1º encontro

opniao de JJ

Se damos valor à mulher que “cede” (o verbo infeliz foi teu) na primeira noite? Depende. (Adoro responder isso). Depende da mulher, de como a conheceu, do histórico…É difícil que você conheça uma mulher na balada, vá com ela para a cama na primeira noite e não ache que ela faz isso com todos os caras. O que pode, sim, sem hipocrisia, dar a ideia de que ela é rodada demais. A gente sempre tenta sexo. Mas às vezes é legal que vocês digam não. E homem não costuma “dar valor” para mulher rodada. Eu disse “não costuma”, mas…

…relacionamentos estão completamente longe da matemática. Tudo é possível. Você pode ir para a cama na primeira noite e o cara até se apaixonar. Não existe regra. Se eu fosse dar um conselho às mulheres, diria: “evite, caso você queira algo mais sério com o cara”. Mas é bem difícil, na primeira noite, saber se vai querer algo mais sério com o cara. E eu não estou aqui para dar conselhos às mulheres.

E sem radicalismos: a história muda quando falamos de um casal que já se conhece há algum tempo, convive, etc, e acaba rolando algo entre os dois. Pelo fato de se conhecerem e de, talvez, terem segurado esta “vontade” por algum tempo, é quase impossível que não pulem os pormenores e já caiam na cama na primeira vez.

Portanto, não adianta sair de casa com regras na cabeça. Apenas controle-se para não ir para a cama sempre na primeira vez, ou com todos. Vão começar a te dar rótulos e apelidos e você não vai gostar.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário