domingo, 26 de junho de 2011

Masturbação feminina: como chegar ao orgasmo fácil

Muitas mulheres reclamam que não chegam ao orgasmo com seus parceiros, mas o que mais me admira é que uma boa parcela não chega ao orgasmo sozinha! A masturbação é quase instintiva: animais se esfregam um nos outros por prazer, excitação, felicidade, sem nunca ter feito sexo ou chegado perto de um outro animal do sexo oposto. Ou seja, excitação mexe com nossos órgãos sexuais. Se você vê uma cena de beijo, amor, abraço, relação amorosa, sexo, você sente tesão, você sente “lá em baixo” um certo latejamento:: se não sentir, ai você tem algum problema...

Então, se você sente prazer ao ser tocada, fica úmida ou bem lubrificada, você sente tesão e isso é meio caminho andado para chegar ao orgasmo. O mesmo exercício de prazer que você pratica sozinha é que vai fazer parte da relação com seu parceiro. Você sabendo onde se tocar e o que lhe dá prazer é o caminho certo para você dizer o que e onde quer ser tocada para chegar ao clímax, o prazer máximo, o orgasmo.

Você sabe como se tocar? Dois lugares chaves são os mamilos (os bicos dos seios) e o clitóris, que é uma espécie de prepúcio feminino, que fica bem no meio dos grandes lábios e cuja única função no corpo é proporcionar prazer! Muitas mulheres ficam nervosas e frustradas porque não gozam só com a penetração, mas o verdadeiro ponto G ao alcance das suas mãos é o clitóris.
Aliás, o ponto G seria mais ou menos o local inverso ao clitóris, justamente onde ficam as terminações nervosas posteriores que, dependendo da estimulação interna, pode proporcionar um orgasmo menor ou igual ao pela estimulação clitoriana (de acordo com as mulheres, o orgasmo com penetração é menor, mas muito excitante). Mas não se apegue ao desespero de tentar gozar somente por penetração: o que precisamos aqui é chegar ao orgasmo por vias óbvias e o óbvio no momento é o clitóris.

Você está excitada, fez todo o clima para chegar ao orgasmo (leia aqui) e está excitada. Ótimo! Você vai sentir que nos dias férteis ou logo após a menstruação, qualquer estímulo deixa o clitóris intumescido (igual um pênis duro),sinal que você vai gozar sim! Algumas reclamam que na hora H parecem que vão fazer xixi: calma, é que a bexiga fica logo acima do útero e quando estamos nos excitando, existem contrações uterinas que parecem que vão fazer você fazer xixi. Um conselho: se você acha que vai urinar quando gozar, faça xixi antes de começar a relação sexual. Provavelmente você não irá fazer xixi, mas te deixa menos preocupada. Fazendo os exercícios de masturbação você conhece seu corpo e vai entender como ele reage, ai na hora da transa, você vai tr segurança das suas reações e vai ver que não vai fazer xixi em ninguém!

Então, vamos estimular o clitóris: use os dedo indicador e médio e estimule, faça movimentos circulares devagar, aumentando o ritmo conforme vais sendo bom para você, Uma das coisas que aumentam a excitação é você estimular com outra mão os bicos dos seios, o tesão irá aumentar. Algumas mulheres introduzem consolos ou objetos dentro da vagina, simulando um pênis, mas mesmo sem nada, a mulher consegue gozar facilmente, é só se concentrar. Respire fundo e faça contrações do abdômen simultaneamente e vai mexendo, até chegar num ritmo rápido. Se você achar que está para explodir, desmaiar, perder os sentidos ou que vai fazer xixi, nem pense, NÃO PARE ATÉ CHEGAR AO ORGASMO!. Uma mulher normal, estimulada e excitada, na masturbação, sem pensar em nada que a atrapalhe chega ao orgasmo em 2 minutos. É sério, não precisa de 40 minutos de sexo oral nem penetração, só precisa se concentrar no prazer, sem pensar na roupa pra lavar, nas crianças do quarto ao lado, nas contas a pagar. Todas as preocupações continuaram lá fora, o prazer sexual com seu parceiro ou sozinha é pra você se sentir bem: libera endorfinas, melhora o sono, melhora a pele, porque melhora sua AUTO-ESTIMA.

Vamos lá, faça o exercício de se masturbar sozinha. Conheça seu corpo, do que você gosta. E se tiver um parceiro, não tenha medo de dizer o que gosta. Os homens são tão cara de paus que logo que obtém intimidade, falam o que querem: sexo oral. Então, porque a mulher não exige o mesmo? Por vergonha? Você acha que você é menos por querer ter prazer ou você acha que ele tem obrigação de saber o que faz? Quem tem obrigação de ser feliz é você, então, mostre o caminho das pedras. O que é bom para uma mulher pode não ser para outra.

Então, faça como os homens: liberem sua sexualidade de forma sadia. Pratique o orgasmo. Pratique a masturbação.

                                                                            de sexoerelacionamentos.
.

Um comentário: