domingo, 22 de abril de 2012

Depoimento: Minha Noite de Núpcias

 
Por motivos óbvios, os detalhes da essência da noite de núpcias vão ficar de fora do relato deste post :p.

Mas acho que dá para compartilhar algumas coisas com vocês.

Na hora de escolher onde passar essa noite tão especial, levamos em conta o hotel, o preço e a localização. Acabamos decidindo pelo Blue Tree Towers Morumbi.

Levamos uma malinha de mão com pijamas, chinelos, uma muda de roupa, tênis e necessaire. Quando chegamos, não demorou muito para acertar tudo no saguão e fomos para o quarto (esse aí da foto).

Tinha uma caixinha com ursinho de pelúcia, porta-retrato, cosméticos bacaninhas e chocolates em cima da cama. A cama era double king (enorrrrrme), com um colchão mega macio e um edredom maravilhoso de gostoso.

Não gostei muito do chuveiro – muito apertado. Quase quebrei a porta de vidro fazendo malabarismos para desfazer meu penteado (levou uns vinte minutos!).

Um detalhe interessante de pegar o pacote de núpcias é que o check-out é mais tarde que o normal, só às 14h do dia seguinte (deu pra dormir até!), e o café-da-manhã, apesar de ser meio minguadinho, vem no quarto.

Meu cunhado nos buscou às 13h para nos levar ao aeroporto. Deixamos com ele o vestido (ele depois entregou para minha mãe devolver na loja), o terno, os sapatos e os presentinhos do hotel.

Senti falta de cabides e caixas de sapato para levar tudo embora (acabei enfiando o vestido todo enrolado no saco de roupa suja do hotel). Fica a dica.

Em poucas horas, estávamos em Buenos Aires, na nossa lua-de-mel. 


de yahoo.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário