terça-feira, 17 de maio de 2011

Como é para você, uma mulher ideal?

Os homens respondem:

- "Uma lady na sociedade e uma puta na cama." P. 31 anos.

- "A mulher para mim tem que ser da seguinte forma: Ter a vida dela, trabalhar fora e usar o dinheiro para comprar as coisas que ela gosta. Bijuterias, saparos, roupas e etc. E como a minha profissão exige que eu esteja fora de casa a noite, gosto que quando eu chego, ela esteja linda, cheirosa e pronta para me satisfazer. Não gosto de ter que procurar o que eu quero, fora de casa." R. 29 anos.

- "Bonita, inteligente, educada, gerreira, gostosa, vagabunda na cama (comigo claro), de atitude, espontanea, simpática, carinhosa, atenciosa, q cuide d mim, q se preocupe, q queira filhos, etc.". 
Mas o mais importante é q eu queira ficar do lado dela sempre. Que pense nela até quando estou com ela. q pense nela até quanto OLHO p ela. Quero ter alguem q eu goste tanto que pense nela até quando estou com ela. Que a vontade e o prazer de estar com ela não se resuma ao sexo mas a companhia ao olhar, ao toque, ao cheiro, a tudo q a cerque, e q eu seja p ela tanto quanto ela será p mim." G. 32 anos.

- "Uma pessoa companheira, divertida, sem frescuras e que saiba respeitar o meu espaco, que nao encrenque com meus  amigos, que me trate bem e que goste de mim. Que tenha um objetivo na vida e que possa lutar ao meu lado." J. 29 anos.

- "Na minha opinião, uma mulher ideal, acima de tudo tem que ser linda xD, que saiba limpar a casa, que saiba cuidar de criança, que saiba dividir a conta, ou seja, quando não fui eu a convidar, que saiba fazer sexo, que saiba lavar a louça, lavar a roupa... tirando a comida, por que isso eu sei fazer xD.
Óbvio que tem que ser inteligente e massa, o que eu acho que é impossível, pq não existe uma mulher linda, inteligente e massa, mas prossigamos, que goste de mim mais do que o meu dinheiro, o que eu acho díficil atualmente. L. 18 anos.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário