quarta-feira, 6 de abril de 2016

Uma maneira de desintoxicar para começar a Dieta

Neste post vou escrever o que eu fiz para conseguir desintoxicar. Foi uma forma legal e que não deixa a gente desanimar. E o detalhe interessante é que vemos rapidinho um resultado que anima bastante.

Gente, eu usei o abaxaxi!!!

Então aqui vai a Receita!!!

- Cortar o abacaxi em rodelas para comer puro.

- Bater abacaxi (ou poupa de abacaxi) com frutas, legumes ou verduras em forma de suco.

Esse procedimento é feito durante 3 dias sem nenhum intervalo e só pode ser feito durante 3 dias direto. O fato de faze-lo por mais de 3 dias pode provocar a intoxicação do fígado.


Como Fazer:

- Tomar um copo de agua cheio ao acordar, antes de escovar os dentes. Quando dormimos, o organismo fabrica uma substância junto á saliva que quando ingerida, ajuda a emagrecer.

- 20 minutos depois tomar um copo de suco, bem cheio. Esperar uns minutinhos até passar aquela sensação de estar muito cheia e comer alguma coisa leve (café da manhã) como algumas bolachas de agua e sal, uma fruta ou alguma outra coisa leve.

- Comer 2 fatias (rodelas) finas de abacaxi antes ou depois de comer o café da manhã.

- Entre o café da manha e o lanche, tomar suco sempre que lembrar ou que sentir fome. É normal sentir muita fome nesse período por conta do costume de comer muito durante o dia. Principalmente quando se está mais acima do peso. Quando estamos acima do peso, sempre precisamos comer até nos sentirmos 'cheias', e o fato de tomar suco o tempo todo, faz com que o estômago pense estar cheio de comida e não precisa estar comendo coisa pesada ou que engorda.

- Se você acordou bem cedo como umas 6h ou 8h da manhã, quando for lá pelas 10hs tomar novamente o suco, uns dois copos e novamente comer alguma coisa leve.

- Nesse intervalo entre o lanche e o almoço, tomar o suco quantas vezes tiver vontade ou sentir fome.

- Na hora do almoço, tomar um copo de suco meia hora antes e esperar para almoçar. Não comer coisa gordurosa, comer pouco e evitar farinha, frituras, sobremesa e outras coisas que engordam.

- Durante a tarde, fazer o mesmo procedimento da manhã, tomando suco nos intervalos dos lanches e quando tiver fome. Sempre comendo pouco e coisas leves nos horários dos lanches.

- A noite fazer um lanche leve, cedo da noite e tomar suco nesse intervalo até um pouco antes de dormir.

Lembrando que todos os sucos são composições de abacaxi com outras coisas. O bom é usar legumes e frutas que ajudam a manter as vitaminas e outras substâncias que o organismo precisa durante o dia.

É bom tomar água pura também, mais não se preocupe nesses 3 dias em tomar muita água, porque o suco hidrata, claro não substituindo a água, mais ninguém aguenta tomar suco o tempo todo e ainda tomar aquele tanto de água que acostumamos tomar durante o dia. Apesar que para aquelas pessoas que não são acostumadas a tomar água, esse procedimento (de tomar suco) ajuda. 

Lembrando, somente ajuda, porque o suco é uma coisa e a água é outra. Nós precisamos de água. Por esse motivo essa desintoxicação só pode ser feita durante 3 dias consecutivos, nada mais que 3 dias para não sobrecarregar o fígado. Após esses 3 dias, seguir a dieta normal, usando também o suco como dieta, mais não exagerando no mesmo.

Não é para exagerar tomando o suco a cada 5 minutos. Mais é preciso tomar varias vezes ao dia, a cada vez que sentir fome, sede ou vontade de comer algo. Porque durante 3 dias, esse procedimento irá enganar o estômado com aquelas benditas ansiedades que temos de comer o tempo todo. Então, cada vez que sentir vontade de assaltar a geladeira e comer algo, corre la e assalte tomando um copo de suco de abacaxi.

Em relação ao abacaxi, o melhor é comer duas fatias de manha antes de tomar café, depois de almoçar, a tarde e a noite. Ou todas as vezes que lembrar de comer, dá uma passadinha na geladeira e coma uma ou duas fatias

Composições para os Sucos com Frutas


Duas poupas com um copo do liquidificador cheio de água e 3 ou 4 colheres de açucar. O açucar nesse caso ajuda a nao ficar sem gosto e não interfere muito na dieta por conta de ser pouco. Mais para quem gosta, pode ser sem açucar tbm.

 - Abacaxi com Morango: Um dos melhores. O Morango é antioxidante.

 - Abacaxi com Graviola: É uma delícia e a graviola ajuda a evitar cancer.

 - Abacaxi com Acerola: Acerola é fonte de vitamina C, ajuda a não ficar flácida.

 - Abacaxi e Hotelã: O hortelã alivia o stress, promove a sensação de saciedade e facilita o controle do apetite.

 - Abacaxi com Goiaba: É gostoso e a goiaba é rica em alguns poderosos antioxidantes, tais como o Caroteno, licopeno e vitamina C. Eles protegem a pele do processo de envelhecimento precoce e inibir as rugas e pigmentação causadas por radicais livres. Goiaba também é uma excelente fonte de água e mantém uma pessoa bem hidratada.

 - Abacaxi e uva;

 - Abacaxi e cacau;

 - Abacaxi, Morango e goiaba;

 - Abacaxi e Pêssego;

 - Abacaxi e: Umbu, ou siriguela, ou caja, ou outra fruta a seu gosto..


Composições para Sucos com Legumes e outros


 - Abacaxi com Pepino, e limão: O pepino é diurético e o limão rico em vitamina C e também ajuda a emagrecer.

 - Abacaxi com Couve: A couve é rico em ferro e fortalece o organismo.

 - Abacaxi com Cenoura e gengibre: A cenoura contem vitamina C e o gengibre é termogênico e ajuda a acelerar o metabolismo para melhor queima de gorduras.

 - Abacaxi, maçã e cenoura.

 - Abacaxi, maçã e pepino.

Pode ser feito um mix, de acordo com o gosto e o paladar de cada um com os seguintes ingredientes:

 - Abacaxi com:

  - Couve, cenoura, beterraba, gengibre, pepino, pimentão verde, pimentão vermelho, pimentão amarelo, laranja, manga, maçã e abóbora..

- O gengibre é um termigênico. Isso quer dizer que ele ajuda o organismo a acelerar a queima das moléculas de gordura, então se preferir pode acrescentar em todos os sucos. Só não acho que será tão gostoso assim.

 - Acho um desperdício colocar agua de coco, melão e pêra, porque não da muito gosto, mais o melão é diurético e a pêra também é boa.

 - A melância é diurética e ótima para hidratar, mais cuidado. Chupar melancia somente quando não for comer nada. Precisa estar com o estômago vazio e depois de chupar, precisa esperar que seja feita a digestão para comer outra coisa. Eu acostumo chupar melancia geralmente em um domingo que não vou sair de casa, porque posso chupa-la com calma, bastante,  e não preciso me preocupar com a hora de comer. Posso esperar o tempo certo para não mistuar a melancia com outros alimentos.


O Resultado dessa Desintoxícação

Durante esses 3 dias, o organismo vai se hidratando, fortalecendo com as propriedades dos complementos que colocará no suco. Claro que não pode usar somente um tipo de suco. A cada vez que fizer uma jarra de suco, varie entre suco com frutas e legumes, principalmente sucos com couve, abóbora e outros ingredientes que ajudam a manter o organismo forte e saudável.

Como o abacaxi ajuda a emagrecer e nesses três dias tudo que foi consumido tem abacaxi, além de desinchar, você vai começar a emagrecer. É como dar um choque no organismo, dizendo a ele que forçadamente, a partir daquele dia, ele irá emagrecer.

Todas as vezes que fiz esse procedimento, desinchei 3 kg na balança e visivelmente algo impressionante. Fiquei aparentemente vários quilos mais magra de forma que sempre era ouvido comentários na rua ou onde eu chegava.

Espero que mesmo que você esteja gordinha, que consiga ver também esse resultado, após os 3 dias.

Mais é claro né, se no  meio desse tempo você comeu bolo, sorvete, pão branco, muito arroz, fritura, carne gordurosa ou qualquer outra coisa que seja, que engorde, esse resultado não será possivel.

Lembrando!!!

São três dias de suco. O que vai acompanhar ai são, torradas, bolacha de agua e sal, não creme craker que é pura gordura, uma fatia de queijo qualho no lanche, filé de peito grelhado com verduras e legumes no almoço, e outras coisinhas que são bem leves.

E gente, quando eu falo, torradas e bolachas de agua e sal, não estou falando do saco inteiro. Falo de umas 3 torradinhas junto a uma fruta e uma fatia de queijo qualho ou no lugar da torrada, umas 5 bolachinhas de agua e sal. Junto a isso, pode ser acrescentado 2 ou 3 castanhas em uma das refeiçoes. As castanhas podem ser castanha do pará, nozes ou alguma outra de sua preferência. No post da dieta explico melhor.

Por favor. Não exagerem, porque senão não vai adiantar tomar o suco.

E dá efeito viu. Podem esperar. O sacrifício vale a pena. De verdade.

Prometo que faço novamente este procedimento e posto aqui para vocês verem o resultado. Não posso postar as que tirei, porque tirei de biquini, aí fica complicado. Mais da próxima tiro foto de roupa normal e mostro para vocês.

.
.

Com o tempo eu vou anotando mais coisas aqui e buscando comprovações científicas para explicar os eventos. Mais quem não quizer esperar, de uma olhada no google..

bjos e aguardem..

.

by APena.
continua..

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário