sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Encontrar a Postura Correta na Dança

traduzido do ingles.

Postura é tudo na dança do ventre. Se a sua postura está correta, você terá uma gama muito maior de movimento em seus quadris, acham mais fácil isolar e evitar dores nas costas e joelho.

Ficar com as coxas juntas (pés alinhados com tiras do sutiã no mais amplo, mais perto se está confortável para você.)

Distribua o peso entre a bola do pé e do calcanhar.

Dedos dos pés geralmente apontam para a frente. Mas se os dedos dos pés para fora ou fazer rodar, você pode precisar modificar a postura de dança para se adequar a estrutura do seu corpo. Posição os dedos dos pés, para que se dobre seus joelhos ligeiramente, seus dedos estão sob seus joelhos.

Suavizar seus joelhos. Nunca em bellydance fazer o bloqueio joelhos para trás, mas não agache-se com os joelhos dobrados quer. Apenas um microcurvatura macio e bouncy no joelho.

Observe que você pode inclinar a pélvis para frente e para trás, mantendo os joelhos moles e nível (não saltando para cima e para baixo) e não apertar os glúteos (músculos do bumbum).

Para a postura de dança que você quer que sua pélvis em uma posição * * neutro, a meio caminho entre dobrado e relaxado. Pense sobre o levantamento do osso pélvico ligeiramente para cima, em direção ao seu umbigo, e deixar sua gota cóccix ligeiramente em direção aos calcanhares. Essa ação vem do baixo ventre e frente dos quadris. Experimente os exercícios na parte inferior desta página para ajudar a encontrar a ação correta e posição da pelve.

Levante sua caixa torácica para cima e ligeiramente para a frente dos quadris. Pense em levantamento da parte traseira, bem como a frente do corpo. Os músculos das costas superior, entre o seu shoulderblades, deve sentir-se firme, mas não cerrados.

Se você virar de lado para o espelho, você deve ser capaz de ver que suas costelas inferiores da frente são ligeiramente à frente do seu hipbones.

Com os joelhos, pelve suave neutra, e caixa torácica e ligeiramente levantada para a frente, você deve sentir que a sua parte inferior do corpo é macio e saltitante, como uma mola, e seu corpo superior é firme e levantado.

Descanse os braços no ar em ambos os lados do seu corpo. Suas mãos devem estar sobre o mesmo com as costelas inferiores, palmas para baixo. Deixe suas mãos deriva em frente até você pode apenas vê-los com sua visão periférica (tente mexer os dedos). Levante os cotovelos ligeiramente atrás de você e deixe as mãos drift longe o suficiente do seu corpo que os cotovelos parecem levemente curvada, em vez de dobrar. Pulsos ficar plana, resistir ao impulso para dobrar as mãos para cima ou para baixo.

A parte de trás do seu pescoço está aberta no peito de comprimento, largura.
Respire!

Dicas:

* Como você está aprendendo hipwork, tente cócoras inferiores e dobrando seus quadris mais. Isto pode realmente ajudar você a encontrar os músculos direito de dirigir os movimentos do quadril.

Iniciantes * deve se concentrar em manter o soft joelhos e da pelve neutra

* Uma vez que a suavidade do joelho / quadril adequada sente natural, concentrado em manter o peito aberto e para a frente

* Manter os braços levantados e energizado vem depois os quadris e torso cair no lugar.

* Não muito tempo atrás, bellydancers americanos foram treinados para ter seus joelhos dobrados e quadris muito profundamente dobrado ou até mesmo pressionado para a frente. Se você já treinou com um instrutor old-school ou um vídeo, tente levantar-se um pouco mais, deixando sua pélvis cair para uma posição mais neutra, e trazer sua caixa torácica para a frente.

* Sua cabeça deve ficar nível quando você move seus quadris e, se ele está se movendo para cima e para baixo ou você está tendo problemas para manter seu corpo superior ainda durante hipwork, você pode estar de seus joelhos muito como você se move seus quadris. Suavizar as pernas e tente praticar com os joelhos totalmente dobrado por um tempo, então voltar para cima.

* Se o seu quadril fazer movimentos de torção indesejada como você se move, provavelmente você está largando na frente de sua pélvis. Mantenha o seu baixo ventre firme e agarrar essa ação tucking luz que mantê-lo em ponto morto.

Bellydance * é o melhor estudado com um instrutor ao vivo, que pode mantê-lo protegido contra lesões e dar-lhe feedback para ajudar a desenvolver bons hábitos.

Exercícios / Prática para encontrar a postura correta

Experimente deitar-se e pressionando suas costas em direção ao chão, primeiro com os joelhos dobrados em seguida, com as pernas esticadas. Você sentirá os músculos profundos em sua barriga muito baixa, na frente dos quadris, e ao redor do cóccix criar a dobra.

Fique de costas para uma parede, tocando a parede com os calcanhares, quadris, ombros e parte traseira da cabeça. Amaciar joelhos e envolver os músculos do baixo ventre / frente dos quadris para levantar o osso púbico ligeiramente em direção ao seu umbigo. Você deve sentir a queda cóccix ligeiramente em direção aos calcanhares. Esta é uma ação sutil. Agora levante as costelas ligeiramente para trás e desenhar o corpo inteiro superior ligeiramente para a frente, para que seus ombros e cabeça sair da parede apenas ligeiramente. Sentir que você está pressionando para a frente com o centro do peito, mantendo a frente e para trás do corpo longo e ombros para trás e para baixo. Sua cabeça vai avançar com a parte superior do corpo, não permita que a cabeça para levar para a frente ou queixo para sobressair. Prática segurando o corpo nesta posição com a parede para a orientação, a respiração, relaxando na postura, sem perder a postura. Você pode voltar para a parede para verificar a sua postura enquanto você trabalha com isolamentos e aprender novos movimentos.

                                                                                de bellydancestuff

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário