segunda-feira, 18 de abril de 2011

Resp: conheci um cara em um show sertanejo, adoro dançar...

Leitora Diz:

"Boa noite,

conheci um cara em um show sertanejo, adoro dançar e também sair para dançar. Como ele também gosta, acabei virando parceira de dança dele quando nós saímos para as festas. A alguns dias ele me ligou e me pediu para comprar uma coisa que ele tava precisando e não podia esperar até o pagamento. Paguei para ele no meu cartão e dividi em 10 x. Já até rolou algo a mais entre a gente, mas ele teve que viajar a trabalho. Meu aniversário foi semana passada e ele disse que viria, mesmo que fosse para vir e voltar no mesmo dia. Só que isso não aconteceu. Ele não veio e nem ligou. O que você acha que eu devo fazer? Não sei se termino com ele. Não quis ligar para ele, acho que ele deveria me retornar, quem aprontou foi ele. E o que eu faço quanto a compra que eu fiz para ele no meu cartão? Se eu terminar com ele, ele não vai querer me pagar. O que eu faço? Não consigo imaginar o que fazer...

Obrigada"

Resposta: 
Que sinuca de bico hem minha amiga? Vamos lá o importante é não desesperar... O apressado come cru. Primeiro de tudo deixe de lado o orgulho, muitos relacionamentos acabam ou nem começam devido a ele. Pensemos no que pode ter acontecido. Ele pode não ter recebido o salário dele e assim como o objeto por você (erroneamente) comprado, ele pode não ter tido dinheiro para voltar. Ligue sim converse e tome uma decisão, mas já se prepare psicologicamente para ter perdido essa grana!
Mas caso ele esteja fazendo isso para forçar que você termine, será realmente complicado receber. A dica que eu dou nesse caso é que procure um advogado para saber o que pode ser feito. Mas entre em contato com o rapaz, converse e pergunte porque ele sumiu e não cumpriu a promessa dele, não toque no assunto divida. Acredite sua aflição não é por conta da divida, mas pelo que pude perceber você gosta dele, e se acha que ele vale a pena, vai atrás.

No mais espero que tenha aprendido com essa experiência. Bjos e amassos do

                                                                                                            Ultimo Romantico.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário