terça-feira, 26 de abril de 2011

Resp: tenho 27 anos e sou casada a 4 anos, tenho uma filha linda e...

Leitora Diz:

"Boa noite,

tenho 27 anos e sou casada a 4 anos, tenho uma filha linda e um marido dedicado, mas tenho um problema. Meu marido é muito machista. Parece gostar de mim, diz me amar, mas em pelo século 21, não permite que eu trabalhe fora. Ele trabalha por escala e nem toda noite está em casa comigo. Quando não está em casa sinto falta dele, mas quando ele chega, é aquele problema. O telefone não pode tocar que ele quer saber quem é. Não posso falar no MSN, inclusive ele me fez deletar MSN, Orkut, Email, e criar um de nós dois. As vezes eu acho que isso tudo é muito exagero. Me stresso sempre com ele, não consigo lidar com a situação e não sei mais o que fazer. Para mim, já está insustentável. Me dá umas dicas, por favor.

Obrigada."

Resposta:
Bom, assim essa negocio de machismo já deu né??? Hoje as mulheres competem de igual para igual com os homens no mercado de trabalho, desempenhando em muitas tarefas melhor papel do que os homens.
A escravidão já foi abolida já tem um tempinho com isso ninguém é dono de ninguém, você precisa se impor! Veja bem, isso colocara de certa forma o relacionamento de vocês em risco, mas pelo seu depoimento ele já esta pois se está insustentável... Vida social sempre faz falta. Minha sugestão, vai demonstrando aos poucos a ele que isso esta fazendo ele te perder, que ele pode confiar em você e que não é pelo fato de você ter vida social que ele vai perde-la, mas que o fato de ele não permitir que você tenha uma, ele esta te afastando dele. Faça ele entender que o fato de você não poder ter vida fora do casamento, está fazendo você infeliz e que você SIM continuara com ele, mas que para isso ele precisa deixar você viver!
Meninas, conversa sempre é o caminho, mostrem que vocês são seres tão pensantes ou mais que os homens! Vocês tem opinião e personalidade e isso não pode ser apagado e nem tirado de vocês. O feminismo não é legal assim como o machismo, mas não se apaguem por conta de brucutus que não entendem a importância da mulher ou por homens que não confiam no próprio taco e querem aprisionar vocês.

                                                                   Beijos e amassos do Último Romantico

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário