domingo, 3 de abril de 2011

Resp: tenho 40 anos e moro em Brasília...

Leitora Diz:

"Bom Dia,

tenho 40 anos e moro em Brasília. Ha uns dois meses comecei a sair com um rapaz 15 anos mais novo que conheci em um shopping. A princípio só pensava em sair e conversar, apesar de te-lo visto de uma outra forma. Mas acabou que rolou sexo no primeiro encontro em uma festa na casa dos meus amigos.
No início ele disse que era casado e que estava quase se separando, mas ele sempre vem por aqui. Gosto muito de estar com ele então pago a gasolina e sempre a conta do motel ou do restaurante. Ele sempre alega estar sem dinheiro e como eu quero sua compania, pago e ele aceita que eu pague. Gostaria de entender o que acontece com ele. Muitas vezes quando saímos, ele concorda sem sair comigo pagando e passa quase o tempo todo de cara feia. Pede bebida e nunca termina de beber tudo e já pede outro chop. Na cama é muito estranho. Ele começa tudo bem, dá uma e sempre quando ta no meio da segunda, ele do nada pára e fala que já ta na hora de ele ir embora, que ta tarde, que tem que levantar cedo.
Ele nunca termina a segunda. As vezes eu tenho animá-lo, mas quase nunca dá certo. Quanto á mulher dele não sei o que acontece porque ele sempre vem aqui á noite e sempre está disponível quando quero que ele me acompanhe em algum lugar. Quando ligo ele sempre atende apesar de que ele so me liga a cobrar para eu retornar.
Gostaria de uma segunda opinião em relação ao que estou passando.

Desde já, Obrigada."

Resposta:

Garoto de programa já ouviu falar? Então cara amiga vou te falar uma coisas que os outros homens vão odiar. Quando é fácil perde a graça, quando é fácil e você ainda paga para isso é cômodo.
Homens casados geralmente buscam na rua o que não tem em casa, porém horários geralmente são restritos, as vezes você esta fazendo um favor para sua sócia, afinal você tira o rapaz de casa e ela vai dar para quem dá conta do recado. E quanto a você, bom nada pior do que pagar para o cara te comer e ele não satisfazer não é mesmo?
Não se apegue a sua idade, homem não gosta de mulher mal cuidada, de resto sempre se dá um jeito. Então minha amiga, valorize sua perereca e economize seu dinheiro. Não faça sexo apenas por carência ou necessidade ou faça apenas de vez em quando. Vá atrás de alguém que valorize a mulher que você é  e não o corpo que você tem.

                                                                                Beijos e amassos do Último Romântico.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário