domingo, 24 de abril de 2011

Atitudes Femininas...

Bom Dia meninas,
                                                                            by Ainê Pena

Vamos conversar um pouquinho...

Eu venho observando o comportamento feminino há alguns anos e o que percebi é que está acontecendo uma coisa não muito agradável.
Homem hoje em dia está difícil, a gente sai na rua, em boates, barzinhos e outros lugares e o que andamos encontrando não é nada muito legal: Os homens hoje em dia só querem saber de ficar, da uns beijinhos e depois cai fora.
Mas isto é o menos cruel. O que mais anda acontecendo é que, os homens mal dão um beijinho e já querem nos levar para a cama.
E o que tem a ver com o que chamei vocês para conversar?

É o seguinte:
A mulherada ao ver a situação complicada, não anda tendo muita idéia do que fazer e andam fazendo besteira.
Com a escassez de homens, a mulherada revoltada ta partindo para a briga e querendo se igualar aos homens, uma por desaforo, raiva, e outra por desespero de não querer ficar só.
Já escutaram aquele ditado: 'Antes só que mal acompanha.' ?
Pois é. Não o fizeram do nada, esse ditado tem sua lógica.

Para que sair com um cara aceitando situações desagradáveis só por carência! Será que vale mesmo a pena fazer isso? (Sair só por sair)

Vocês já pararam para pensar que ficar só talvez dói, mas a dor de ter feito algo que não lhe agrada é muito maior que a dor da solidão?
Ponham na balança meninas, porque a dor, aquela da sensação de ter sido usada é bem maior que a dor de não ter ninguém.
E vocês ainda não pararam para pensar que um homem, por mais que os tempos mudaram, ainda continuam machistas e só querem as boazinhas?

Pois e, vocês saem, tocam o terror por raiva de estar só, e de eles não darem valor, e não pensam que depois, um dia, vocês vão encontrar um cara bacana que talvez sirva no conceito de vocês de, homem ideal, e ai vocês estarão tão queimadas que a chance de estar com essa pessoa legal vai sumir, e aos poucos vocês irão ver aquela chance sumindo, e sumindo, e sumindo, e aí, a dor vai ficar muito maior, a solidão vai crescer, e onde ficará o fim disso tudo?
Não tem fim...!
É! É verdade!

"Ah, mas eu to na merda, não tem como ficar pior."

Não tem?
Já viram aquela fumosa figura na net, da raposa?

Pois é,
Pensem nisso... Sempre tem como ficar pior!

Nós temos o nosso lugar, e isso nunca vai mudar...!!!!

Beijinhos e até a Próxima.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário