quarta-feira, 6 de abril de 2011

Resp: tenho 25 anos e namoro a dois meses e meio

 Leitora Diz:

"Bom Dia Último Romântico,

tenho 25 anos e namoro a dois meses e meio com uma pessoa. Percebi que ele é do tipo meio desligado, é bastante carinhoso, me liga sempre mas não conversa muito ao telefone.
Ás vezes tenho a sensação de solidão mesmo com ele presente. Sei que ele se esforça. Gostaria de ‘umas dicas’ para tentar fazer com que ele se aproxime mais de mim e também que eu me sinta mais participante da vida dele.

Obrigada."

Resposta:

Olá cara amiga, vamos ao seu problema. Pelo que li aqui ele é do tipo desligado e você do tipo carente.
Mas se acalma, tudo pode dar certo, o primeiro passo é uma boa conversa para descobrir qual é a dele, tipo o que ele curte, o que faz nas horas vagas. Veja bem, homem desligado na maioria dos casos se aproxima quando a vida faz esse trabalho, e a melhor maneira de catalisar esse processo da vida é literalmente fazendo parte da programação dele.
Quanto ao sentimento de solidão, respira e se acalma, não sei como foram seus relacionamentos passados mas provavelmente você era o centro das atenções o tempo todo, e com ele pelo jeito dele não é assim, então se esse for o caso é natural esse sentimento.
O importante é, se você gosta dele não dê uma de neurótica e não o cobre todos os dias. Procure saber do que ele gosta e como se inserir nessa programação dele ok?  Converse com ele e puxe você o assunto no telefone, com o tempo ele vai se soltando.

Uma boa sorte para você e qualquer duvida já sabe né?

                                                                                     Beijos e amassos do Último Romântico.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário